1/01/2013

When You're Gone - Capítulo 22



                                       




Acordei e botei um roupa simples e fui pra baixo, não tinha ninguém lá, Nem o Justin, só a Danielle, mas nem ela sabia onde todo mundo estava. Fui ver TV e peguei um sorvete mesmo, A-M-O sorvete cara *-* Nesse momento o Justin entrou.

Eu: Onde você estava -ele nem respondeu-
Eu: Justin? Onde você tava? -Não respondeu de novo-
Eu: JUSTIN , ONDE VOCÊ ESTAVA PORRA? -Gritei perdendo a paciência-
Justin: DÁ PRA PARAR DE GRITAR?
Eu: QUANDO VOCÊ DIZER QUE MERDA TÁ ACONTECENDO?
Justin: NÃO TÁ ACONTECENDO NADA CARALHO -disse ele me dando um tapa na cara-
Eu: Era isso o que faltava? Me bater? -disse eu colocando a mão no rosto-

Ele saiu do quarto me deixando lá sem entender nada? Por quê ele está agindo assim? Pelo amor de Deus.
       Sai daquela merda de casa e fui pra minha, cheguei lá sem dizer nem um "oi" pra Demi, e fui direto pro meu quarto. Chorar,  literalmente.

                         



Demi: Oi , posso entrar lesada (aiai, Demi kkk' ç2')
Eu: Não

                         


Demi: Tarde de mais, já entrei -riu- O que que foi?
Eu: Eu gritei com o Justin e ele me bateu.
Demi: AQUELE VIADO TE BATEU?
Eu:  É,
Demi:  Ah ta, vou ir falar com ele.
Eu: NÃO NÃO DEMI, Não faz isso.

Todos entraram no quarto

Miley: Que foi gente?
Demi:  O Justin bateu na Seu Nome
Eu: CARALHO DEMI.
Chaz: MAS AQUELA CARA VAI APRENDER.
Eu: PAROO GENTE. Quero só falar com a Caitlin, e com a Miley, com a Demi eu já falei.

Todos sairam e fiquei com a Caitlin e a Miley

Miley: Tá , explica melhor.
Caitlin: É, eu não entendi nada.
Eu: Seguinte, Eu gritei com Justin, apenas querendo saber o que tava acontecendo com ele, ou seja, onde ele foi, e depois ele me deu um tapa. Pronto. -deitei na cama-
Miley: Ai vey, e você vai dar bola a esse idiota?
Caitlin: É vey, não é a Demi que fala Stay Strong (Ela não é famosa no IB).
Miley: Pois é vey, para com isso.
Caitlin: É , ainda vai com agente pra viagem para Paris, da escola né?

                

Sim, tinha uma viagem da escola para Paris, eu até tinha esquecido.



         ________________________________________________________


Postei \õ/ SEI QUE ESSE CAPÍTULO DEMOROU, Tava tentando arranjar um tema. bjbj. Vou postar hoje, não sei!  Tchau tchau *u*


Um comentário: