1/05/2013

Nothing is forever - Capítulo 5




                                          

As aulas acabaram e eu estava indo pra casa com o Justin, quando a Nathalia falou

Nath: Essa é a vadia?
Eu: NÃO ME CHAMA DE VADIA
Justin: Vadia teu cu, Nath .
Nath: Aham, mas ela que dá pra todos né.
Eu: -ri ironicamente- Eu acabei de chegar na escola, pelo menos o meu cu não é mais arrombado que o teu.
Nath: Idiota -revirou os olhos e saiu andando-

Sussurei: Vadia -revirei os olhos-
Jus: Pegou pesado sorriu-
Eu: Ata, to xingando a sua ex? vai defender aquela puta mesmo.


Entrei batendo a porta, não estava com paciência pra nada. Liguei o computador e vi umas fotos minhas com meus pais.

                    


 Logo o Justin entrou.

Um comentário:

  1. Ja vi que essa nojenta da Nathalia vai tentar atrapalhar a vida dos outros né?
    Amei o capítulo! Ficou muito bom!
    XOXO

    ResponderExcluir