1/11/2013

Nothing is forever - Capítulo 10


                           



Nath: Quero falar com o Justin. 
Eu: Nã...
Jus: Perai, pode nos deixar sozinhos? 
Eu: -revirei os olhos e sai de casa-

Tá , agora o que essa idiota quer agora? 
Sentei em qualquer banco por ai,
Fui pra minha casa e adivinha o que eu achei ? *u*
Uma foto minha e da Miley \õ/
Fazia tempo que eu não via ela , nem meus amigos quer dizer .

[...]

Bati na porta da Miley e ninguém atendeu, tentei tocar a campainha, mas também não deu certo.
Tá , que tal pularmos por cima do muro? Não seria uma má ideia u-u

[...]

Tá, eu retiro o que disse, é realmente dificil pular por cima de um muro. '-'
 Vou ver se a Miley atende né.

Miley: Oi -sorriu-
Eu: Atá, agora que você resolve atender?
Miley: Porquê? -riu
Eu: Fiquei uma hora tentando pular aquele muro -rimos-
Miley: Desista, por quê ninguém conseguiu     u-u -rimos-

Miley: Mas então, você não devia tá com Justin? -falou debochada- 
Eu: haha -.- Saiba que ele está com a Nathalia.
Miley: Sério? PAREI -riu-

Eu: É serio Miley.
Miley: Mas parei gente -rimos-
Eu: Pois é, loucura.
Miley: Olha, não quero ser negativa mas.. Ele pode tá voltando com a Nathalia :/
Eu: Já pensou negativo olha lá .-. -rimos-
Miley: Foda-se -rimos- vai que dá nessa merda .
Eu: É, tem um pouco de chances. 
Miley: TÁ , SEM PENSAMENTO NEGATIVO.
Eu: É -rimos- E a Mellanie?
Miley: Foi no Shopping .
Eu: Ainda bem que ela não é como a Nathalia.
Miley: Né u-u Quer fazer o que?
Eu: O Que tem pra fazer? -ri-
Miley: Bastante coisa, podemos ir no cinema, na balada, se maquiar com os olhos vendados, Assistir um filme, Interne...
Eu: Tá, eu já entendi -rimos-

Resolvemos assistir um filme, foi o Titanic .-. 
Eu xingava todo mundo lá u-u


Miley: Tá xingando igual num jogo de futebol ,eu em. -riu-
Eu: Não exagera também. -sorri-

Logo bateram na porta.

____________________________________________

Vou postar o When You're Gone amanhã <33
xoxo u-u











4 comentários:

  1. Eita..por que Justin quis falar com aquela peste da Natalha?
    Cara eu tô morrendo de vontade de ler o próximo kk

    ResponderExcluir
  2. Diva eu te dei dois selinhos lá no meu blog! Vai lá buscar!
    >eusoubelieberproblem.blogspot.com.br/2013/01/respondendo-os-selinhos.html<

    ResponderExcluir