1/05/2013

Nothing is forever - Capítulo 4




                  



Jus: Vamos sair?
Eu: Sei lá, eu não ia conhecer a sua mãe?
Jus: Depois você conhece -riu-
Eu: Tá bem, mas vamos pra onde?
Jus: Tem um campo aqui perto, agente poderia ficar olhando as estrelas e tal.
Eu: Nossa, que romântico senhor Bieber -eu ri-
Jus: Eu tento -riu-


Saimos de mãos dadas, sei lá pra que diabo isso.

Jus: Amanhã temos escola.
Eu: Você já falou isso -riu-
Jus: E odeio lembrar -rimos- Mas vou te apresentar aos meus amigos depois.
Eu: Tá -sorriu-


Chegamos lá e estava realmente lindo, tipo, o céu COBERTO de estrelas, magina? *-*


Jus: Não vai dar tempo de te levar em casa . Eu conheço uma casa e agente podia ficar lá.
Eu: Pode ser. -sorri- Posso te fazer uma pergunta?
Jus: Aham.
Eu: Você tem namorada? Por quê se tiver, to me sentindo meu culpada
Jus: -riu- Tenho não. Na verdade tinha, a Nathalia, mas ela é muito fresca e tal.
Eu: Vish, odeio esse tipo de garota, me irrita pra caralho.
Jus: Pois é -riu- , vamos.

Ele me deu a mão pra eu levantar,  cavalheiro kk'.. Chegando lá, era uma casa moderna, bem bonitinha, mas não uma daquelas mansões gigantescas. Abri a boca em um perfeito '0' .

                                 JUSTIN ON

Eu: Gostou? -riu-
Isa: É lindo -sorriu-
Eu: Sei que sou lindo -pisquei pra ela e sorri-
Isa: Eu estava falando da casa mas...  e envolveu seus braços em meu pescoço - Você é bem mais bonito que a casa - eu sorri e ela aproximou nossos rostos - e mais gostoso também - ela passou a mão em meu abdómen e selou nossos lábios -
Eu: Eu sou gostoso, é? - eu a olhei de cima á baixo e mordi meus lábios -

              


- Ela assentiu e me beijou novamente- (PRIMEIRO BEIJO, Há u.u)


Nossas línguas faziam movimentos dançantes e sensuais ao mesmo tempo. Pousei minhas mãos em sua bunda, ela estava com uma mão em meu abdómen e outra no pescoço. O beijo foi ficando mais intenso.. eu apertei a bunda dela, fiz com que ela ficasse no meu colo, entre as minhas pernas e fui fazendo trilhas de beijos molhados até seu pescoço, fazendo ela suspirar.

              


Sem parar de beijar o pescoço dela, fui andando até o quarto. Eu chupava, beijava e sugava o pescoço dela, que com certeza ficaria com marcas depois.. abri a porta do quarto que estava encostada e fechei a mesma empurrando com o pé. A deitei na cama devagar, passando a mão por todo o seu corpo

             


Fiquei por cima dela, no controle. Ela passou a mão em meus braços malhados, os pousando ali. Fui ao encontro dos seus lábios novamente dessa vez com mais desejo..

                


Eu passava a mão acariciando todo o seu corpo quente e macio, a deixando arrepiada. Ela começou a tirar minha blusa, ela mordeu os lábios ao ver meu abdómen, eu sorri maliciosamente. Quando comecei a tirar a camisa dela, ela me parou.  (CRIADO POR FIX A HEART, Obrigada  ^^) (Leiam a fanfic dela, é muito boa!).


Eu: Que que foi?
Isa: Justin, agente se conhece a pouco tempo.
Eu: Mas o que tem?
Isa: Não vou fazer isso com alguém que acabei de conhecer .
Eu: Mas eu ... já.. te amo -sorriu-
Isa: também te amo -sorriu- Obrigada -sorriu-



                               ISABELLA ON


Tivemos que sair daquela casa, Amanhã tinhamos escola, que merda.



                                                                 [...]

O Justin tinha combinado de vir me buscar. Taquei aquela merda de despertador tocando , e fui me vestir, sai com esta roupa. E fiquei esperando o Justin.


                                                                 [...]


Já estava com o Justin no carro, e tocava umas músicas estranhas, agente ficava cantando e tal. Ele diz que a minha voz é linda, realmente? Maior mentira que já ouvi na minha vida u.u

             
                                              (Imagem de Fix A Heart)



Chegando lá, conheci todos, eram bem legais, só uma que não foi com a minha cara. , Nathalia. Mas era a ex do Justin, ainda , ve o estilo dessa patricinha pra ir pra uma ESCOLA. Crê em Deus Pai. 
          Todos tinham ido em bora, eu e o Justin ficamos namorando e namorando até a aula começar. Até que a Nathalia falou :





                     _______________________________________________



Vocês vão piras no próximo capítulo u.u kkkkkkkk'. Deus, A outra fanfic da Avril não vou postar agora :/ Bjbj.    Um recado antes:

MANUZINHA : Cara, tenho que agradecer mtmtmt a você, dá sempre boas dicas pra Fanfic, e fala sobre como tá *-*. Amo mtmt você, sério. Já to seguindo seu blog ç2'  (O meu é uma foto da Dems) e comentei em um capítulo lá, depois comento o resto! *--*

REBECA: Puts, também tenho que agradecer a vc, ela comenta todos os capítulos ç2'ç2' também dei uma olhadinha no seus blogs. (Imagines) achei perfeito tbm. comentei em alguns lá igualmente. *-*) amei ç2'
                                        FIQUEM COM ESSES  DIVOS *u*

                           
                           
                           


Um comentário: