1/24/2013

You Make Me Wanna Die - Capítulo 1

                                     Não estou feliz


                Tumblr_mh52cakl2b1r2igowo1_500_large 

Quando acordei hoje, descobri que meu pai estava namorando com outra mulher, e ele está gostando disso e se sentindo muito feliz, mas eu não. Eu perdi a minha mãe á 5 anos, ela tava me levando ao McDonald's , quando tinha uns 8 anos mais ou menos, ai quando fomos atravessar a rua, um carro bateu bem nela, então tive que ficar com o meu pai. O que me lembro é de ter acordado numa sala branca, acho que era o Hospital, e que disseram que o freio do carro falhou , então acabou se chocando contra ela.
Não é que eu esteja brava e tal, mas eu queria ela comigo .

[...]

Pai: Filha,  desce pra sala ! -gritou-
Eu: To indo -gritei-

Desci pra lá e ele estava sentado na mesa.

Pai: Vou me casar. -como?-
Eu: Oi? 
Pai: É que eu conheci uma pessoa muit...
Eu: Pai -interrompi- você não pode casar, já viu a pessoa e já quer começar a casar com ela? -me levantei-
Pai:  Mas eu gosto muito dela e...
Eu: Ficou maluco? -gritei-  vai se casar com outra pessoa , substituindo a minha mãe e achando que é normal? - corri pro meu quarto e tranquei-

[...]

Pai: Abre a porta.
Eu: Eu quero ficar sozinha pai.
Pai:  Poxa, mas você não quer minha felicidade? Quer me ver feliz?  De eu encontrar a pessoa certa? Por quê não tá fazendo isso agora?

Meu pai pode namorar, mas casar? Em pouco tempo? 
Mas até de um tempo sozinho, acho que devo dar uma chance a ele porquê né...

[...]

Meu pai me disse que a mulher dele se chama "Pattie", e que ela estava vindo pra cá me conhecer, atá, maravilha. Desci lá pra sala de novo.

Pattie: Nossa, como você é linda, meu filho e ela se dariam bem
Eu: Obrigada -falei sem vontade- Que filho?
Pattie: Ele é parecido com você , depois você vai conhece-lo-sorriu-
Pai: Vou falar uma coisa importante. Nós vamos nos mudar pro Canadá Julie.
Eu: Pera, nós? -falei surpresa-
Pattie É, todos nós.
Eu: Pai, eu não vou me mudar.
Pai: Vai sim.
Eu: O que há ? Tá querendo acabar com a minha vida?-gritei-

Subi pro meu quarto e tranquei de novo, sabe o que é pior? Todos vamos viver juntos e aposto que não vou ser muita amiga desse filho da Pattie, mas vai saber né? Mesmo eu não tendo muitos amigos, eu me acostumei aqui. Não queria ir embora, mas sou obrigada, fazer o que né?

 1 MÊS DEPOIS

Eu dormi a viagem inteira, literalmente. 
Saimos do aeroporto e pegamos um taxi.

[...]

A cidade era muito parada e chata, pelo menos tem um Starbucks.
 eu ainda estava entrando na casa "nova".

Pattie: O seu quarto é no segundo andar, na terceira porta a direita -sorriu-
Eu: Obrigada -sorri de volta-

Ela subiu comigo pra ver se eu ia achar, por quê tinha vários quartos, claro que eu errei

Eu: Que quarto é esse?
Pattie: É do meu filho, logo você vai conhecer ele. -sorriu-

Quando eu entrei no MEU quarto, minha boca virou um perfeito "0"
Era simplesmente perfeito.

[...]

Eu tava vendo umas coisas no quarto do filho dela.
Quando.....


____________________________


Gostaram? *u*
continuo amanhã, xoxo.





2 comentários:

  1. Meu pai que perfeito! Você tem que continuar! Sério, eu estou querendo muito saber o que vai acontecer agora!!!!

    ResponderExcluir