1/04/2013

When You're Gone - Capítulo 24




                         




                                         SEU NOME ON


Recebi um grande aviso que eu poderia ir pra Paris, finalmente algo de bom acontece comigo.

Eu: Mas Demi, eu não quero ver o Justin -disse eu tirando as roupas da Mala-
Demi: Mas você vai.
Eu: Porque eu tenho que ir?
Demi: Por quê você é minha irmã e vai.
Eu: Ai meu Deus, tá bem.



                                                                [...]



Estava no avião com a Miley.

Miley: To com sede.
Eu: Pega água ué -ri-
Miley: -riu-, ta bom.
Eu: -coloco os fones de ouvido-

Justin sentou do meu lado quando ela foi buscar água, nossa viu, tenho muita sorte.

               


Cara, não dava pra não sorrir poxa.


   
   
Em costei a cabeça no ombro dele e logo dormi.
        
Não sei como aconteceu, agente só se olhou e sorriu, por mim, ele já está perdoado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário