1/07/2013

Nothing is forever - Capítulo 7





ISABELLA ON

Depois do show, fui direto pra cama, sem trocar de roupa nem nada, meu Deus.

[...]

Acordei hoje e o Justin resolveu que íamos a praia, sei lá por quê, deve ser pra comemorar o show , só pode.  Tomei banho botei o biquini , e até gostei. Claro que fui com uma outra roupa em baixo. 

[...]

Depois de sair da praia, o Justin teve que ir pra casa, mas foda-se, ficamos lá no chat do facebook. u.u
Cantando como uns loucos também na câmera
Tumblr_mf4j8ornhq1rh6h72o1_500_large


Depois de 3 horas da manhã, resolvi ir dormir logo.

Acordei com o sol batendo na porra do meu rosto. 
Fui no banheiro , tomei banho e botei essa roupa
Ainda tinhamos uma premiação pra ir, dá pra imagina que o Justin  tá conseguindo tudo isso em menos de 3 dias ? *u*

[...]

Eu: Não para Justin 
Jus: É só uma foto -ele implorou-
Eu: Seus fãs vão me odiar -rimos-
Jus: Mas é só uma foto.
Eu: Tá bem.

Tiramos uma foto , até que ficou bonita


6 DIAS DEPOIS.

Tava na hora do tapete vermelho, não tenho ideia nenhuma do que tenho que fazer '-'







2 comentários:

  1. Caraca que bom que Justin está conseguindo tudo que ele quer e em tão pouco tempo! E como estão fofas as montagens da Demi com o Juss..sério ficaram muito lindas!
    O Gosh ela já está no tapete vermelho kkk que incrível!!!

    ResponderExcluir