1/04/2013

Nothing is forever - Capítulo 2



                               




Jus: E se o Taylor estiver lá?
Eu: Foda-se, isso eu resolvo com ele.
Jus: Tá legal né. -riu-
Eu: Sabe, pensei que você fosse mais daqueles caras que não se importam com nada. Até que você é diferente. -sorri-
Jus: É , sou foda. -sorriu-


                            

Eu: Tá maluco? -ri-
Jus: Sou naturalmente assim -riu-
Eu: Cruzes -rimos-  que tédio.
Jus: Podemos tirar algumas fotos.
Eu: Pode ser -sorri-
Jus: Poxa, seu sorriso é tão lindo .
Eu: que?
Jus: Nada , deixa quieto -sorriu-
Eu: -sorri-

Tiramos várias fotos, e eu admito, ficaram lindas .




Fomos em tudo que é lugar, praia, parque de diversões, cabine de foto, no quarto dele, num parque. Nunca pensei que alguém iria me fazer tão bem assim. Pelo menos, melhor do que Tayl... AI CARALHO. Tenho que voltar agora.

Eu: Justin foi muito legal estar com você e tal, mas preciso ir pra casa, antes que o Taylor me mate.
Jus: Tá, pode me dar o seu número.
Eu: Tá , aqui -entrei ele um papel-
Jus: Valeu, quer que eu te leve pra casa?
Eu: Não dá, o Taylor vai ver e vai ficar em ciumado , tchau
Jus: Que namorado -riu- tchau -sorriu-

Tá, corri feito uma louca pela rua, mas foda-se né? Eu vou chegar morta  mesmo.
Entrei no meu apartamento, as luzes tavão apagadas, tenso... Liguei a luz e tomei um belo de um susto.

Eu: AI, Que susto Taylor -disse fechando a porta-
Tay: Foi aonde?
Eu: Hãa... Num, num, nuum... parque de diversões -sorri-
Tay: E voltou a essa hora? 
Eu: É, depois eu fui no cinema.
Tay: Aham, com quem?
Eu: Caralho Taylor, para de ser ciumento que coisa!
Tay: Ah tá, vamos ver quem vai ser o ciumento agora .

Tá, como sempre ele ia me bater por chegar em casa a essa hora. Mas como sou esperta (sqn). Eu consegui fugir e ir pro meu quarto.


Eu: Merda de vida...

Liguei pro Justin, e fui pra casa dele escondido, não quero mais ficar nessa droga.

_____________________________________________________



Já que a Manu (Manuzinha, APELIDO HA u.ú). Eu fiz um grande, e vou fazer o próximo também, por quê eu sei que tenho que me esforçar mais e tal. Então vai ficar isso. Espero que esse capítulo não tenha ficado uma bosta. Vou postar o  When You're Gone. ^^

GOSTARAM DO THEME? *u*



2 comentários:

  1. Bosta? Claro que não ficou ! Eu amei...e achei muito fofa a atitude o Jubs rsrs
    Amei o novo Theme, ficou muito perfeito!
    Continua logo flor
    xoxo

    ResponderExcluir