1/08/2013

When You're Gone - Capítulo 27

                       
           

Fiquei andando por paris sem saber onde ir, vai saber né? Melhor do que ficar com aquele mentiroso.¬¬
    Resolvi voltar pro hotel por quê né, tava chovendo pra caralho.
Entrei no hotel e nem toquei uma palavra com o Justin , ele nem tem culpa as vezes, mas nesse viu...

Jus: Não tá falando comigo porquê?
Eu: Pergunta pra Nathalia. -Falei fria-
Jus: Hã?
Eu: Idiota , não vai ter um filho com a Nath? Vai lá caralho. -Falei pegando umas roupas pra tomar banho-
Jus: Como soube? -falou assustado-
Eu: A... Quer dizer que não ia me contar?
Jus: Não, quer dizer, ela nem fez o teste ainda , fala sério, vai que ela quer nos separar.
Eu: Bom, ela conseguiu -entrei no banheiro-

Entrei na ducha e deixei a água sobre mim, chorando ainda ¬¬'. Sai com essa roupa e o Justin não estava lá quando eu sai, graças a Deus, mas quando eu sai fui parada por um beijo, só podia ser o viado do Justin, puta que pariu . Claro que não deu como não corresponder (merda).

              


Eu parei pela maldita falta de ar, e também antes que fossemos fazer outra coisa lá '-'
    Amanhã tinhamos escola, que ótimo.

                                                       [...]


Encontrei a Bia, a Miley e a Caitlin depois de um mó tempão *-*  .
    A Demi tava comigo e tava assim,A Bia tava perfeita, a Miley tava linda, E a Caitlin? Pintou o cabelo *u*

Eu: VADIAAAAAAAAAAA..


                                        ____________________________________






Um comentário: