1/31/2013

You Make Me Wanna Die - Capítulo 3

                                                                   Quase o beijei
image 


Justin estava com uma cara brava, ele ia me matar, e eu acho que o Justin estava com ciúmes, será?

Chaz: Que foi Justin? To falando com a Julie.
Jus: Agora você não está mais, vamos embora Julie.
Eu: Não.
Jus: Eu não estou pedindo.
Chaz: Deixa ela em paz, ela é sua namorada por a caso? - comecei a rir -
Eu: Nunca namoraria esse garoto.
Jus: Tá tá, você vai comigo agora.
Eu: Quem disse?
Jus: Vem logo porra.
Chaz: Vai com esse chato do meu amigo logo, tchau. - me deu um beijo no rosto e sai-

[...]

Eu: Me larga! Isso começou por sua causa.
Jus: Como por minha causa?
Eu: Você não me em prestou o casaco , tive que me esquentar.
Jus: Haha, vou tomar banho.

Ignorei e fui tomar o meu também , coloquei meu pijama e fui logo dormir.

[...]

Acordei com alguém olhando pra mim, pensei que era um sonho, mas acordei assustada e era o Justin.

Eu: QUE MERDA VOCÊ TÁ FAZENDO NO MEU QUARTO? -gritei-
Jus: Ué, não posso vir dar um bom dia pra minha maninha?
Eu: Mas eu tranquei a porta!
Jus: Tenho a chave né?
Eu: Afe, era o que me faltava -me deitei na minha cama-
Jus: Harry: Não quero conversar com você. Vim apenas para dizer que nossos pais saíram e que você é toda minha – me olhou malicioso e eu peguei o travesseiro e dei na cara dele-
Eu: Me deixa dormir - falei sonolenta- 

Ele saiu e depois de um tempo, fui tomar banho, coloquei um short e uma blusa dos Beatles.
Desci pra baixo e o Justin tava vendo TV, maravilha.

Eu: Deixa eu ver se começou o meu programa ai?
Jus: Não.
Eu: Porque?
Jus: To vendo TV.
Eu Percebe-se, me dá o controle.

Começamos a brigar por causa do controle, típico de "irmãos", não, com a gente não .
Desisti e subi pro meu quarto, acredita que quase nos beijamos no meio da briga? eu cai em cima dele, meu Deus, fui dormir cedo , ia começar as aulas, merda.


Como eu sempre digo, ficou uma bosta, mas tá ai, demorei demais por que tive que escrever as fanfics, então...  Continuo com 1 comentário, os outros também. Bj *-*

3 comentários:

  1. Quase rolou um beijo?? Meu Deus kk
    Amei amei amei....e pare de falar que está horrível porque não está!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi eu to te seguindo vc pode me seguir http://guiboylieberimaginebeliebers.blogspot.com.br/

    segue no twitter sigo de volta @GuiBoylieber3

    ResponderExcluir
  3. perfeita a sua fic princesa ><
    sera que voce poderia seguir e comentar lá no meu blog ? voce será bem vinda lá princesa :)
    fanfics-do-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir