1/25/2013

When You're Gone - Capítulo 30

                                              I Love You

                    Cinema_kiss_vintage-14f89c983549b843e7654b7feb941ca8_h_large

Até que acenderam a luz , tipo, do nada.

Miley: AI SOCORRO.
Ryan: Calma -riu- fui eu
Caitlin: Idiota!
Demi: Quase infartei!
Eu: Digo o mesmo ¬¬
Justin: Tá, agora vamos ficar na escola mesmo.
Chaz: E se alguém ver a gente?
Ryan: Ai eu meto a porrada
Eu: -ri-  Aham.

Até que era legal ficar presa no colégio, tipo , com os amigos u.u

Justin: Pode parar de aperta a minha mão? Posso precisar dela um dia.
Eu: Desculpa -rimos- Mas é que não é legal o escuro.
Justin: Que escuro? Tá doida? Acenderam as luzes -riu-
Eu: Mas tá meio escuro vai -ri-
Justin: Cade todo mundo? -olhou pra frente-
Eu: Sei lá... Podem ter ido comprar um sorvete.
Justin: É sério -riu-
Eu: Não sei, realmente...




Nenhum comentário:

Postar um comentário