12/28/2012

When You're Gone - Capítulo 21



Ouvimos a porta sendo aberta, arrumamos tudo correndo, afinal tínhamos feitos uma grande bagunça , arrumei um pouco meu cabelo e senti no sofá, correndo, literalmente.

Ryan: Huum, sinto cheiro de safadeza no ar -riu-
Justin: Cala a boca -riu-
Eu: Tá parando -rimos- foram aonde?
Demi: Haa, resolver uns negócios.
Eu: Tá né.



Fomos todos dormir, já era noite mesmo, fechei meus olhos e em poucos segundos eu já estava dormindo.
                                                           [....]

Acordei e não vi o Justin no outro quarto, perguntei a Danielle (faxineira). Onde tavão todo mundo.

Dani: Os seus amigos foram no Shopping e o Justin foi na farmácia.
Eu: Tá , obrigada -sorri e fui pra sala-

Só nao sei o que o Justin foi fazer na farmácia, mais tudo bem. Ele logo estava entrando em casa.

Justin: Toma isso aqui.
Eu: Que?
Justin: É que não lembro de ter usado camisinha ontem.
Eu: A tá -peguei e engoli com a água-

Aproveitei e tomei o resto da água, fui dormir, não tinha nada pra fazer naquela casa ¬¬


                ___________________________________________________________



Sei que ficou horrível, mas é que to ficando na casa da minha avó, não dá pra fazer muita coisa... 
               To mudando o design ainda ok? bjbj


2 comentários: