1/03/2013

Nothing is forever - Capítulo 1






Eu já estava no Canadá. Pena que o Taylor quis ir junto.


Eu: Para Taylor , por favor -disse chorando-
Taylor: Você vai aprender a me respeitar sua vadia. -disse ele me batendo-
Eu: VADIA? QUEM É VOCÊ PRA ME CHAMAR DE VADIA?


Depois daquela cena só lembro de ter apagado, de novo.


                                                                    [...]


Acordei em casa , devia tá no hospital. Meu Deus. E não era minha casa, só faltava esse, eu acordar numa casa de um desconhecido :)

Eu: Caralho, que maravilha.

Vi um homem se aproximando de mim, só quero mesmo é sair daqui vey.

Eu: Qual teu nome? -perguntei-
Ele: Justin, e o seu?
Eu: Isabella. Não vai fazer nada comigo né?
Jus: Não -riu-  É que eu encontrei você dentro daquela casa e te trouxe pra cá
Eu: Atá -sorri-
Jus: Nada, estuda em qual colégio?
Eu: No ****** e você?
Jus: No mesmo -rimos-
Eu: Pode me levar pra casa agora?








                       Postei *u*   Espero que gostem da nova fanfic ç.ç


2 comentários:

  1. Que horrível....calma não é o capítulo, foi o fato do Taylor bater na menina..cara tomara que esse desgraçado sofra!
    Eu gostei muito desse capítulo...foi pequeno, mais ficou bem legal rsrs
    Continua tá?
    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha'.Sei que ficou pequeno, nem deu tempo de postar, vou postar mais 3 hoje >< bjbj

      Excluir