1/25/2013

Nothing is forever - Capítulo 13

                                               Permaneça forte.

                            486176_298095066959732_1822115716_n_large

Jus: Nossa, poderia ser cantora -riu-
Eu: só cantei uma vez u.u
Jus: Mas PODIA
Eu: Sim, podia, com o "ia" 
Jus: Tá, não vou te obrigar a nada.
Eu: Ainda bem.
Jus: Mas tem possibilidade né?
Eu: Justin por favor, não começa com algo que não pode existir.
Jus: Só to te dando uma dica.
Eu: Por quê ser cantora é uma dica?
Jus: Não sei, falei por falar -riu-
Eu: Idiota -riu-
[...]
Jus: Vou dar uma volta. 
Eu: Pra onde?
Jus:  Nada -bateu a porta-

Eu em, falei comigo mesma, garoto bipolar u.u
Fiquei arrumando umas fotos.
Queria dar uma volta logo, acho que vou no Starbucks de novo já que não consegui ir.

[...]

Tava tipo, muito bom no Brasil, até que vejo uma cena horrível, o suficiente pra eu sair correndo dali 

Um comentário:

  1. Meu Deus o que sera que ela viu???
    Por que vc sempre termina na melhor parte do capítulo??
    Continue logo tá??

    ResponderExcluir