1/31/2013

Nothing is forever - Capítulo 15


                                                          Garoto errado.
 


Tá, como aquele garoto pra falar o que ele fez? Tenha piedade.

Demi: IRMÃAAAAAAAA -Se jogou em cima de mim-
Eu: QUE SUSTO.
Miley: OIOI CHATA.
Eu: QUE SUSTO VOCÊ TAMBÉM.
Demi:Não, parou de reclamar u.u
Eu: Não to com bom ânimo, ainda mais com aquela Nathalia.
Miley: O que ela fez?
Eu: Depois eu falo, vamos fazer o que?
Demi: Festa u.u
Eu: Sem ser isso -ri-
Miley: Shopping
Demi: Cinema.
Miley: Shopping
Demi: Praia.
Miley: Shopping -riu-
Eu: Miley, não vamos ao shopping -rimos-  Vamos ficar em casa mesmo.
Elas: Há nãaaaaaaaao.
Eu: SIM! u.u
Miley: Vamos ver um filme então.

[...]

Todo mundo tinha dormido, só eu tava lá, quando bateram na janela do meu quarto, eu em , o que será que é dessa vez?

2 comentários:

  1. Eu amei esse capítulo! Quem sera que está batendo na janela??
    Morta de curiosidades aqui!!

    ResponderExcluir
  2. mano contenua to morrendo de curiosidade pra saber qm ta batendo na porta amei de paixão esse capitulo

    ResponderExcluir