1/20/2013

When You're Gone - Capítulo 28


                                                    Forever? Whatever  



Caitlin: IDIOTAAAAAAAA (quando carinho u.u)
Eu: Senti saudades suas chatas. 
Miley: Você também nem ligou pra gente 
Eu: O Justin ficou me enxendo -rimos-
Justin: Não é verdade.
Eu: Verdade
Justin: Mentira
Eu: Verdade
Justin: Mentira
Eu: Verdade
Demi: CALEM A BOCA PORRA.

Nós calamos

Eu: Cruzes.
Demi: Vocês mereceram u-u

O sinal tocou e agente entrou. na maldita sala de aula. ¬¬
 Tava muita bagunça ,tipo,muita mesma.


1 HORA DEPOIS

A aula tinha acabado, e todo mundo foi pra casa da Caitlin.

Chaz: Que tal a gente fazer uma fogueira?
Miley: Sério -riu-
Ryan: Por quê não? u_u
Jus: Podia ser .
Eu: Então os meninos fazem isso -me gabei-
Jus: Por quê? -riu- Vocês vão ajudar.
Caitlin: Não -riu-
Demi: Nem pensar u-u
Chaz: Preguiçosas -riu-

Em quanto os meninos faziam o trabalho, fui pra dentro.
Pra quer ser social né?

[...]

Nos reunimos lá. E o Ryan tava contando histórias de terror, bem retardadas.

Ryan: e ai..
Demi: CHEGA, ESTOU QUASE DORMINDO AQUI 

-rimos-

Jus: Tá sem graça isso cara.
...
Antes de alguém disser mais alguma coisa. Começou  chover, as luzes da casa foram se apagando aos poucos... E da rua também, uma de cada uma.
Escutamos um grito e corremos pra dentro.

Miley: É UMA PEGADINHA? CADA AS CÂMERAS?
Eu: A-acho que não é uma pegadinha.

Escutamos um barulho no corredor, como uma coisa de vidro sendo quebrada.


_______________________________________

HAHA, DEIXEI VOCÊS CURIOSAS U_U
Saudades de vocês =(
Eu sei que não postei por uns 5 ou até mais dias. Mas é que tá uma complicação na minha casa.
Amanhã  eu posto a outra fanfic, bjbj :3


2 comentários: