1/06/2013

Nothing is forever - Capítulo 6





         


Jus: Tá tudo bem?
Eu: Aham, to bem.
Jus: Sei...
Eu: Tá , mais ou menos.
Jus: Mas por quê?
Eu: Meus pais Justin, mas deixa quietos.
Jus: Me perdoa?
Eu: Por?
Jus: Ter defendido a Nathalia.
Eu: -ri- não, eu que sou ciumenta mesmo, mas o que você quer falar comigo?
Jus: Ah -riu- É que tipo, lembra quando você disse que minha voz era boa?
Eu: Aham, e.... ?
Jus: Eu quero gravar um vídeo e botar no youtube sabe? Deve ser legal -riu- Me ajuda com isso?
Eu: -Eu ri- claro.
Jus: Podemos começar agora? -riu- É que depois vou embora mesmo. 
Eu: Tá -sorriu- pega a câmera .

Resolvemos o que tinhamos que fazer e tal, a música era muito boa também. 
Gravamos o vídeo e ficou perfeito (É ele maior ok?) (Sdds disso =[ ) 

Jus: Ficou legal.
Eu: Perfeito -sorri-


[...]

3 MESES DEPOIS

 Tudo tava perfeito, por em quanto né. Vai que acontece algo #CreemDeusPai. U.U 
Justin e eu iriamos completar 3 meses de namoro *u* Tipo, pra gente é bastante tempo mesmo.
E adivinha, Um cara chamado Scooter Braun, tipo, viu uns vídeos do Justin, 
Já acho que o Jus vai ficar famoso u.u
Também me convidaram pra cantar junto com ele num show que ele vai fazer. 
Só por quê cantei She Will Be Loved , Mas deve ser legal magina? Show lotado e tal.*u*

Jus: Vem comigo. -sorriu-
Eu: Pra onde? -sorri-
Jus: Surpresa -disse sorrindo-

[...]

Chegamos no tal lugar, tipo conheci a mãe dele, ela é super legal *u*. 
Depois ele me levou num parque reservado, meu Deus cara, que menino perfeito u-u
E ainda me deu esse anel de namoro, #MORTA.

[...]

TInhamos que voltar por quê tinhamos ensaio. Puta que pariu.
Não gostei nada da Coreografia, mas bora fazer né?


10 DIAS DEPOIS

Scooter: Tá pronta?
Eu: É , pode ser -rimos-

Justin já tava no palco, nem contei, mas ele assinou um contrato *u* [sim ele vai ser famoso na Fanfic, Pra complicar um pouco as coisas HÁ u.u] . 

Entrei no palco, nunca senti mais nervoso na minha vida. 
E lá eu dançando com a Coreografia, que eu não gostei ç.ç


JUSTIN ON

Eu: Tava lá cantando, até que a Isa apareceu , toda linda, essa garota quer me deixar louco ç.ç

                 Poxa , essa garota quer me deixar louco, fala sério ç.ç












 Poxa, essa garota tá querendo me deixar louco, ela conseguiu.







3 comentários: