1/28/2013

When You're Gone - Capítulo 31

                                              Eu te amo idiota
           Tumblr_mh610mcjxh1rp020jo1_500_large


Justin: Mas ele estavam atrás de nos agora pouco.
Eu: Mas não estão mais...
Justin: Vamos procurar eles.
Eu: Nãaao, to com medo.
Justin: -riu-  Vem logo. -segurou a minha mão-

[...]

Já se passaram duas horas e nem sinal deles, fomos ver se eles estavam lá fora.
Tinha uma casa mal assombrada, será que eles entraram lá? Vai saber.
Entramos naquela casa, e eu já tremendo .

Justin: Que barulho foi esse?
Eu: Justin, estamos numa casa mal assombrada, acha que não ia ter nenhum barulho?
Justin: Tem razão -riu-
Eu: Sempre tenho. -me gabei-
Justim: Tá, vamos procurar eles. A gente se separa.
Eu: NÃO! -gritei- já disse que to com medo?
Justin: É só uma casa -riu- 
Eu: Tá... Seu celular tá ai?
Justin: Sim. 
Eu: Ok, também to com o meu, eu vou pra direita e você pra esquerda.

E assim nos separamos, e eu lógico, tremendo lá, procurando aqueles abestados... 
Nos meteram nessa ¬¬'

[...]

No meio do caminho, eu ouvi o mesmo barulho que ouvi antes com o Jus...
Me virei e não tinha nada. Ué? to ficando doida?
Ouvi mais um barulho e me virei  pro outro lado. Oshe, tão querendo que eu morra é isso?


               Ficou uma bela merda eu sei =['    Mas tá ai tá? depois posto o 31 u.u





Nenhum comentário:

Postar um comentário