1/03/2013

When You're Gone - Capítulo 23 + AVISO

                             


Eu: Não sei
     

Demi: Ah , vamos lá!
Miley: é vey, de boa, é só você o ignorar.
Eu: Não sei se minha mãe vai deixar.
Caitlin: Eu convenço ela  -sorriu-
Eu: Pode ser então.


                                              Dormi um pouco , estava com dor de cabeça

                                                                        [...]

Acordei com alguém me acordando , adivinha? o JUSTIN, que maravilha, só não sei como ele entrou na MINHA casa.

Eu: Como você entrou aqui?
Justin: Hã... Pela , janela.
Eu: Tá -disse fria e me deitei na cama-

                                                      

Justin: Posso te explicar o que aconteceu?
Eu: Não.
Justin: Por favor.
Eu: Não caralho, quer sair da minha casa.

                                                      

Justin: Eu tava bêbado, mas foi só por isso que eu te bati.
Eu: Foda-se, você não me contou o que tinha acontecido, tchau .

                                                      


Me deitei e desabafei de tanto chorar.


                                       DEMI ON

Estavamos convencendo a minha mãe a deixar a Seu Nome ir na viagem, vai que dá certo?




           ____________________________________________________________


Hey lindos, vou fazer uma nova fanfic \Õ/  Vai se chamar "Nothing is forever" . (Nada e pra sempre). Só que não vai ter isso de Seu Nome e tal. Vai ser um personagem msm ok?? Eu postei hoje por quê eu sai ontem, então não deu.  JÁ VOU POSTAR A SINOPSE E OS PERSONAGENS :)

Só vou fazer mais uma fanfic , pq vocês merecem mais que isso \õ/
bjbj <3





Um comentário:

  1. continua logo.quem vai ser a personagem principal da fanfic vai ser avril de novo ser for eu vou amar essa ?

    ResponderExcluir