1/09/2013

Nothing is forever - Capítulo 8



                           


Ok, acho que meu vestido tava até bom. Só espero que eu não cai né. Sou péssima pra andar de salto.  Eu nem queria ir na festa depois, prefiro ficar vendo um filme mesmo.  O legal é que eu conheci a Katy Perry u.ú  Sou foda realmente , só que não.
          Caralhooooooooo, falaram o nome do Justin *u* Sim ele ganhou um premio e ai haters?
Depois disso voltamos pra casa.

                                                         [...]

Eu: JUSTIN, EU TE MATO
Jus: Duvido -riu

Tava correndo pela casa inteira por causa que o Justin sujou o meu cabelo de brigadeiro, tava uma bagunça na cozinha.



                             ________________________________________

To sem criatividade, tive que ir no médico hoje , só deu pra postar uma fanfic =[
       Mas amanhã VOU ver se posto outro capítulo ok?     Tenho uma surpresa pra vocês u.ú



2 comentários: