1/24/2013

Nothing is forever - Capítulo 12

                                   Diga que você precisa de mim
                        



Eu: Sai da frente Taylor.
Tay: Nossa, mudou o comportamento quando chegou no Canadá? -riu ironicamente-
Eu:  -ri- É você qeue bate em garotas, educado -falei ironicamente também-
Tay: Olha como fala comigo. -disse bravo-
Eu: Falo do jeito que eu quiser -sorri irônica e dei os ombros-

                                                         [...]

Nossa, de tanta coisa que aconteceu , esqueci que o Taylor ainda tava no Brasil. Ah, mas foda-se ele né?

Eu: Justin , cheguei.
Jus: Foi aonde?
Eu: Tava indo no Starbucks.
Jus: Tava?
Eu: Pois é, nem fui, encontrei o Taylor -sentei na cama-
Jus: Esse cara é maluco -riu-
Eu: É, ainda bem que sai dali -rimos-
Jus: -riu- Sabe tocar violão?
Eu: Mais ou menos.
Jus: Toca ai pra eu ver, canta alguma música -sorriu-
Eu: Não -rimos-
Jus: Por quê? vergonha?
Eu: Não sei -rimos-
Jus: Besteira u.u  Canta logo.
Eu: Por favor?
Jus: Isabella ...
Eu: Tá -dei língua-  Peguei seu violão
Jus: Tinha que pedir oshe.
Eu: Já peguei u.u


(Amo <3)



Eu:  Ficou estranho
(Mentira, voz da Avril é linda u.u  Lembrando que a DEMI está cantando a música tá?)
Jus: ...........




                                        ______________________________


Lindas <3   Vou postar a nova fanfic hoje \õ/                E o When You're Gone também, xoxo ç2'


2 comentários: