1/04/2013

Nothing is forever - Capítulo 3




Jus: Veio de novo -riu-
Eu: Não quero ficar com o Taylor, ainda bem que ele vai embora amanhã -sorri-
Jus: Sorte -riu-
Eu: Né -ri-
Jus: As aulas começam amanhã
Eu: Ah, nem me fala -me joguei no sofá-
Jus: Folgada -riu-
Eu: Foi mal, esqueci que to na tua casa -rimos e depois levantei-
Jus: Pode ficar -riu e depois se sentou em cima de mim-
Eu: Sai seu gordo.
Jus: O gordo que você ama há.
Eu: Não -riu-
Jus: Sim -ri-
Eu: Não
Jus: Sim
Eu: Não
Jus: Não
Eu: Sim...
Jus: HÁ, Te peguei -fez uma dancinha-
Eu: Idiota -rimos-
Jus:Você quer dormir aqui hoje?
Eu: Pode ser, sua mãe já chegou...?
Jus: Ainda não, depois ela chega e você a conhece. -sorriu-
Eu: Espero -rimos-

 



___________________________________________________

Postei ;3

                         


3 comentários: