1/22/2013

Nothing is forever - Capítulo 11



                                      Dizer adeus não é fácil 
             



                 Bateram na porta e era o Justin, já ia atender é claro.


Eu: Oi -sorri- demorou pra vir.
Jus: Preciso falar com você .

 Ok , fodeu a merda toda, agora eu quero saber o que eu fiz, ou ele quer ficar com a vadia da Nathalia? Vai saber a lógica que ele me falou né. Fomos pra um canto da casa.

Eu: Pode falar.
Jus: É que eu vou meio que viajar.

            

Eu: Como assim "meio" ? -perguntei-
Jus: Acho que vou pro Brasil.
Eu: Af, fala sério u.ú  -falei- Sou brasileira, eu não poderia ir junto não?
Jus: Boa ideia -riu-
Eu: Besta, quase que eu tomo um susto aqui. -rimos-
Jus: Susto? -riu-
Eu: É , retardado . -dei língua- Quando agente vai?
Jus: Acho que de manhã -riu-
Eu: Já? O.o
Jus: ACHO que sim.
Eu: Você só acha né.
Jus: Pois é.
Eu: Tá, vou arrumar as minhas coisas -fui subindo as escadas-


                                       AMANHÃ


Camila: Acooooooooooorda -disse me batendo com uma almofada-
Eu: Que isso? -ri-
Camila: O avião pro Brasil sai em 1 hora.
Eu: AI MEU DEUS -levantei correndo-

Fui pro banheiro, tomei um banho rapidinho e coloquei um short jeans, uma blusa , um all star e sai. Penteei meu cabelo , desci e tava todo mundo lá. A Mellanie, o Zayn, Miley, até a minha irmã de 5 anos.
A Vanessa *-*.   Me despedi de todos e fomos.

                                                             [...]


Tecnicamente eu dormi a viagem inteira.  Cheguei lá no hotel .

Eu: Vamos ficar quanto tempo aqui?
Jus: Uns 5 dias -sorriu-
Eu: Tá -sorri- vou dar uma volta tá?
Jus: Ok .



                                                             [...]



Eu tava indo ao Starbucks , quando eu esbarrei numa pessoa. Adivinha quem era?  ¬¬

xxx: Nossa, que maravilha você voltar pra cá né?


                              ___________________________________


 Esse capítulo ficou uma bela bosta. Mas eu tentei. Eu não sei se vou postar mais alguma coisa HOJE. 
      ADIVINHA? EU VOU POSTAR OS PERSONAGENS E A SINOPSE DA NOVA FANFIC U.Ú
Mas mesmo ainda não ter acabado o When You're Gone. Vou postar ainda mesmo *-*
       Esse capítulo foi BIG pra vocês, por quê demorei muito pra postar.
 Então como vou ter que cuidar um pouco de 3 fanfics. Não sei se vou postar TANTO, mas vou tentar *u*
        Fiquem com a Avril diva seduzindo vocês.


                                             



Um comentário:

  1. Que bosta que nada, ce tá doida? Ficou perfeito!
    Estou morrendo de curiosidades saber quem é!!!!

    ResponderExcluir