1/05/2013

When You're Gone - Capítulo 26



                     



Acordei e o Justin ainda tava dormindo, eita garoto que só dorme, botei uma roupa qualquer e desci pra baixo, não tinha coisa nenhuma pra fazer. Essa casa é muito quieta . Chamei a Demi pra irmos no shopping, foi a melhor coisa que eu consegui fazer até agora.


                                                                        [...]

Demi: O que você acha de vermos um filme qualquer?
Eu: Sei lá, vai demorar muito -ri-
Demi: Ah claro, e você quer um filme de 5 minutos
Eu: Vai que tem? -rimos-
Demi: Né -riu-
Eu: Ai meu Deus... -Me escondi atrás da Demi-
Demi: Que foi garota?
Eu: Aquele é meu ex.
Demi: E isso não é bom?
Eu: NÃO! é por isso que se chama ex!
Demi: -riu-
Eu: Vamos .


                                                                         [...]


Entramos na casa, e ficamos lá mesmo. Logo a Miley entrou pulando feito uma doida.

Caitlin: Que foi? -riu-
Miley: É que eu achei 50 pratas no chão .
Eu: -rimos-


                             


Eu: To indo pra casa do Justin, Tchau gente.
Miley: Mas já -riu-
Eu: Pois é.
Demi: Ta bom, tchau -riu-


                                          JUSTIN ON

Acordei e a Seu Nome não estava aqu... Ah, achei.

Eu: Foi aonde?
SN: Fui no shopping.
Eu: Ata

                              


Eu: Vamos fazer o que?
SN: Que tal irmos na praia?
Eu: Pode ser -sorriu-


                                 SEU NOME ON


 Fui me trocar, botei esse biquini, e um short branco por baixo.

Eu: Não Justin, não me taca na água, NÃO PER.. -Disse eu e depois ele me jogou na agua-
Justin: -riu-
Eu: IDIOTA!
Justin: Seu idiota. -riu-



                    ________________________________________________



Sei que o capítulo ficou chato e tals, mas não to com criatividade :(  3bjs pra vcs lindos, vou postar o resto hoje :D



Um comentário: