1/04/2013

When You're Gone - Capítulo 25




                       


Tudo estava perfeito, tínhamos desembarcado , Justin não gosta de aviões, então ficou mais é dormindo , Mas confesso que dormir quase a viagem inteira. Fomos na Torre Eiffel, tiramos várias fotos, em fim, tá maravilhoso, o chato é que eu tenho que dormir com o Justin. ¬¬

Justin: Vamos fazer o que?
Eu: Não sei, tá muito frio .
Justin: -te abraça- ai Deus, o que eu tenho que fazer pra essa menina.
Eu: Mas eu não pedi o seu abraço -ri-
Justin: Eu li a sua mente -sorriu-
Eu: E o que eu estou pensando agora?
Justin: hm... em PIZZA -rimos-
Eu: Não -rimos- idiota -dei língua-
Justin: Chata -riu-
Eu: Não sou chata -fiz bico-
Justin: Parou, está me seduzindo .
Eu: AI MEU DEUS -ri-
Justin: Sério.
Eu: Mas você também não leva nada a sério -rimos-
Justin: Mentira -riu-
Eu: É verdade Justin -rimos-
Justin: Tá pode ser -me beijou-
Eu: Idiota -rimos-
Justin: Seu idiota.
Eu: SIM, MEU , SÓ MEU -me gabei-
Justin: Eita -riu-
Eu: Mas é verdade -sorri-
Justin: Tá, é verdade -sorri-
Eu: Vou dormir.
Justin: Boa Noite -sorriu e me deu um beijo na testa-
Eu: Boa noite.
Justin: Não ganho nem um beijo? -ri e depois o beijei- Boa noite -sorriu-


 
                                                  [...]



                           ___________________________________________



Postei outro diva, vou postar a outra Fanfic amanhã :3





Um comentário: