1/27/2013

You Make Me Wanna Die - Capítulo 2

                                Uma coisa desagradável 
          Tumblr_mhacmpagil1qfxg27o1_500_large

JUSTIN ON

Eu sei que minha mãe está feliz, ela tem estado com um bom humor, desde que ela se separou do meu pai, não estava tão feliz, o problema que o marido da minha mãe, tem uma filha, e ela já vem entrando no meu quarto pegando nas minhas coisas Apenas mandei ela sair.

Fomos descer pra jantar.

Breno (Pai da Julie): Já conheceu a Julie?
Eu: Um pouco
Breno: Como assim?
Eu: Acho que não vamos nos dar muito bem.
Breno: Ela foi grossa com você?
Eu: É.... -ela entrou pela cozinha-
Pattie: Aqui, você tem que comer Julie.
Jullie: Ok ok.

Ela se sentou na mesa, ela ficou do meu lado mas agente nem se tocou.
Mas ela comia com muita pressa, acho que não queria ficar com o pai dela.
[...]

Pattie: Agora que a Julie já comeu e descansou, você pode dar uma volta com ela né Justin?
Ju: NÃO! -gritou-
Breno: Por quê não?
Ju: É que,  é ... -tentou achar uma desculpa-
Breno: Nada mais, você vai e pronto.

Como ela viu que não tinha jeito, fomos logo então.

[...]

Eu: Seria legal agente tivesse nos conhecido antes né? -puxei o assunto-
Ju: É, seria melhor. Mas meu pai só quer estragar a minha vida.
Eu: Olha, vamos fazer isso por eles tá?
Ju: Tá. Me fala uma coisa,onde as pessoas se divertem?
Eu: Não sei, em shopping, lojas, cinema...
Ju: Poderíamos ir no cinema um dia. Eu gosto... -sorriu-

Tumblr_m4o8nlfbtt1qeopx8o1_400_large

Eu: Nossa,até que fim sorriu.
Ju: É, mas não se acostuma -riu-
Eu: Depois nós vamos a escola, falta 1 semana pras férias acabarem, ai eu te apresento meus amigos.
Ju: Ata. São legais né?
Eu: Sim -ri-

[...]

Ju: Me dá o seu casaco , tá frio.
Eu: Que tal você pedir "por favor" ?
Ju: Que tal você calar a boca e me dar o casaco?
Eu: Fica com frio então.
Ju: Ah então vou me esquentar de outro jeito – Ela me olhou maliciosamente e envolveu os braços em meu pescoço, foi chegando perto do meu rosto. Ela acariciou minha nuca me fazendo arrepiar e sussurrou no meu ouvido... - Não me pega! - gritou -

Ela saiu correndo pela rua, e eu atrás dela como um louco. 
Fui procurando ela mas não achei, estava ficando irritado, está frio e não sei onde essa garota está.
Quando me virei ela estava logo ali com o Chaz. 
Não sei o que estava sentindo, parecia... ciúmes? Não, comigo não.

JULIE ON

Eu tava correndo, quando esbarrei num garoto, quando me viro , Omg.

xxx: Desculpa ai.
Eu: Desculpa?  Eu me sujei toda.
xxx: Se quiser eu te ajudo.
Eu: Não deixa, valeu.
xxx: Aham, qual seu nome?
Eu: Julie, me fala o seu. -disse ignorante-
xxx: Chaz. Você mora aqui quanto tempo?
Eu: Interessa?
Chaz: Se eu perguntei, lógico.
Eu: Sim, me mudei a pouco tempo

Ouvi uma voz lá de trás, provavelmente deve ser o Justin.

Tumblr_mh92zq1ylr1s3gs7bo1_500_large





Gente, não vou postar o Nothing is forever hoje. Tenho que mudar o design do blog também, não gostei desse :S    Depois eu posto o resto tá? xoxo





Um comentário:

  1. Amei esse capítulo...Justin você está com ciumes *_* Que fofinho kk
    Gosh ela esbarrou no Chaz, quem me dera isso acontecer comigo!

    ResponderExcluir