1/20/2013

Respondendo os selinhos .


Ganhei esse dois selinhos da Manuzinha, e vou responder aqui.





1- O que você vê no Justin?  Ele me ensinou a nunca dizer nunca, a acreditar nos meus sonhos, a nunca desistir,  ele é perfeito , e principalmente único *-*

2- Qual a sua música preferida? Eu gosto de todas, mas a minha favorita é Favorite Girl .

3- O que é ser Belieber? É apoia-lo, é não acreditar em todos os boatos que a mídia fala, é ficar com ele mesmo as pessoas achando que ele está "mudando", também não é saber TODAS as músicas dele, é apenas ama-lo de verdade.

4-o que acha sobre Jelena? ODEIO Jelena, acho que já a acabou, mas respeito a Selena.


5- Como você reagiria se visse o Justin na sua frente? Depende, se eu estivesse onde ele estaria, eu levaria ele pro Brasil u_u

Os blogs que vão receber os dois selinhos:

http://imaginejustinbelieber-swag.blogspot.com.br/
http://eusoubelieberproblem.blogspot.com.br/

São só esses mesmo, eu não conheço muitos :/

Perguntas:

Como você se tornou Belieber?
Se você fosse a namorada do Justin, como você se sentiria?
Descreva o que você ama nele:
Ele é único pra você ? 


Tá ai, obg Manuzinha, por me dar esses selinhos *-*  
    SORRY, NÃO TIVE TEMPO DE POSTAR, MAS VOU POSTAR HOJE *U*


Nenhum comentário:

Postar um comentário