1/24/2013

When You're Gone - Capítulo 29


                                      Nunca diga nunca

                                Tumblr_mgii7nj76h1qj2dtvo1_500_large


Eu tava como uma maluca segurando a mão do Justin , todo mundo correu pra dentro de uma sala, e ficamos lá, trancamos a porta é claro. 

Chaz: AI MEU SENHOR PAI AMADO, SE EU MORRER HOJE, QUERO ME DESCULPAR POR MATAR O ANIMAL DE ESTIMAÇÃO DO JUSTIN.
Justin: QUE?
Chaz: Nada , E TAMBÉM QUERO ME DESCULPAR POR TER ESCOVADO COM A ESCOVA DE DENTES DA DEMI.
Demi: HÃ?
Eu: CALEM A BOCA. NINGUÉM VAI MORR... -escutamos um grito- TÁ, VAMOS MORRER SIM
Caitlin: Valeu pelo ponto positivo.
Eu: E quer que eu faça o que? Durma?
Miley: EU VOU DAR O FORA. -destrancou a porta e correu-

Tumblr_mgmqvs87qq1rvgwouo1_500_large

Eu: EU VOU COM ELA
Meninas: TCHAU.
Jus: É... e-eu vou proteger ela sabe como é
Chaz: Aham  - VOU COM VOCÊ-

Depois de 5 quarteirões , a gente foi parar na escola, tava chovendo, então vamos entrar né
Tinha uma porta dos fundos graças a Deus.

Eu: Me proteja -ri-
Jus: Claro, capitã .

Tumblr_mb9m297gzn1qjozi4o1_500_large

Entramos lá, e tava tudo escuro (avá) , até que...


_________________________

Deixei vocês curiosas u.ú  Não? ah... tá *u*
Continuo amanhã <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário