1/28/2013

Nothing is forever - Capítulo 14

                                               Eu devo esquecer
                      Tumblr_mddhynwwrj1rjm0hjo1_500_large 


Ele estava beijando  outra garota? Mas como assim? Arrumei TODAS as minhas malas e já parti de volta pra casa.

1 DIA DEPOIS

Já estava em casa, lógico que estava mal, ele estava me traindo esse tempo todo e eu não sabia?
Foda-se, quando ele chegar não vou nem falar com ele. 
Peguei meu celular e meu computador, entrei no twitter, e no celular, tinha 60 mensagens, vish.


Jus:
Você voltou pro Canadá? O que eu fiz? :(

Miley Sorriso:
Vish, já soube de tudo, to indo pra ai tá?


Camila:
LOL, Garotos são todos iguais mesmo u.u  Eu e a Miley vamos ai .


Mell:
Awww :(  Eu soube do que tá acontecendo, eu ñ posso te ver agr. Mas quando eu conseguir vou te ver.


Nathalia:
Ainda bem que terminaram, não aguentava mas essa besteira :)


Taylor:
Viu como o Justin é né? Eu te avisei.






Tinha mas umas mensagens do Justin que eu não quis ler. Apenas deitei e comecei a chorar, até quando começou Bob Esponja, eu nem levantei (u.u)

[...]

                             Oh Deus, o que vai acontecer agora? u__u  bjbj <3

3 comentários:

  1. Triste...não acredito que Justin estava traindo ela!
    Cara que garoto cara de pau, e ainda pergunta "oq eu fiz"?

    ResponderExcluir