12/23/2012

When You're Gone - Capítulo 18




                                     "Você está triste?" "Faria alguma diferença se eu dissesse que sim?"
                                                 



Eu: Acho melhor agente parar por aqui -ri-
Justin: Eu não acho
Eu: Mas eu acho  -ri e empurro ele da cama-
Justin: Sem graça -ri-  To com fome.
Eu:  Tem comida ali não?
Justin: Deve ter , pera.

Em quanto Justin pegou a comida, eu botei qualquer filme pra gente ver. Pegamos o Titanic, literalmente.

Justin: porra, o cara é muito burro, por quê ele  não subiu na porta também?
Eu: Por quê a porta virou, não dava , só pra garota.
Justin: Povo burro, podia fazer portas mais residentes  -riu-
Eu: Caralho Justin -rimos-

Acabou o filme , e fomos dormir, não tinha merda nenhuma pra fazer naquele quarto.



                           1 DIA DEPOIS . 

Aleluia agente ia sair daquele quarto, abriram a porta.

Justin: COMIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. -saiu correndo pelo quarto-
Eu: Meus ouvidOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOs . -rimos-
Caitlin: E ai , como foi com o Justin?
Eu: Até que agente se resolveu, estamos namorando de novo.
Ryan: Viu povo, somos inteligentes.
Demi: Menos na hora da prova.
Miley: Pois é -rimos



                         ___________________________________________________



                           AVISO . 



Gente, eu mudei o troço onde vai ser a imagem do começo, vai ser do lado ok? É só pra não confundir e tal.  Hoje (23/12/12)  não vou postar mais um! Estou cheia  de coisa pra fazer, Mas vou tentar postar ok? Pois teve um dia que eu fiquei 3 dias sem postar e deixei vcs esperando ç.ç

EU SEI QUE ESSE CAPÍTULO FICOU PEQUENO. Não to com criatividade kkkkk'.
         Vou tentar postar hoje, não prometo nada ok? mas vou tentar por quê eu sou muito lecal u.ú





                           RESPONDENDO . 

Rebecca

continua amei               / Vou continuar sim sua lienda, Amei muito suas IB também *-*

Manuzinha Belieber Forever
OMG NÃO ACREDITO QUE ESSA DOIDA FEZ UMA TATUAGEM RSRS Caraca eu estou amando...sinto muito não te comentado antes..e que está meio que enrolado aqui em casa rsrs
Hoho, como vocês podem ser tão perfeitas, são só 2 comentários e já amo <33'  É muita loucura mesmo kkk'.  Mas são lindas admita u.ú . Também não estou com tempo pra postar, mas sempre vou , bjbj.









                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário