12/22/2012

When You're Gone - Capítulo 16 + BIG

"So Far Away"
Tumblr_m8zlqbx0pz1qmxuqio4_250_large
                                                                                                           (Kéfera <3)


Estava pronta pra levar uma bronca do Justin, acho que ele nem iria brigar literalmente, só ia perguntar e tal.
Fui correndo pro meu quarto, que dor de cabeça. Coloquei um pijama e fiquei só um pouco lá em baixo.
 Todo o pessoal tinha chegado, Mas todos foram dormir na minha casa mesmo.

Justin: Essas tatuagens tem algum significado ?
Eu: Claro que tem.
Justin:Quais
Eu: -revirei os olhos- A no pescoço é de erguer a cabeça e seguir em frente sacas? A do pulso é ser feliz.
A da ancora é um significado que é o mais legal , é pra você manter os pés no chão, em relação tipo sonho, mas tenha noção que você pode se decepcionar  e pode não conseguir o que você quer dos sonhos. É tipo uma "parada" Então acho que também significa "força". Força para você encarar os problemas da vida.
Justin: Nossa, nem pensei que uma âncora tinha tanto significado -riu-
Eu: Claro que tem, você acha que ia fazer uma tatuagem sem significado? -ri-
Justin: Acho -riu-
Eu: Idiota -sorri-

Subi pro meu quarto e dormir direto estava com muito sono pra caramba.


                              JUSTIN ON


Eu ainda ia convencer a Seu Nome a me dar a senha do twitter dela, preciso ver um negócio, ela apenas subiu de costas pra mim, que merda. Mas foda-se amo essa garota .  Fui jogar vídeo game, nunca vi garota alguma que gostava de jogar video game, vai saber né? Reparei que ela tinha um skate também. Cara essa garota é das minhas .  Todo mundo foi dormir , levantei logo e fui pra cama mesmo.




                              DEMI ON


Que sono , e muita dor de cabeça, balada se tornou a coisa mais chata pra mim. Você fica lá , com um monte de cara bêbado tentando passar a mão em você. E você ainda paga por isso, Pelo amor de Deus. Tomei um banho e coloquei uma roupa simples e desci. Combinamos de todo mundo vir assistir um filme aqui mesmo.  Depois vamos jogar verdade ou Desafio.



                              SEU NOME ON



Já estava de noite e estávamos vendo o filme, quiseram Atividade Paranormal. MORRO de medo desse filme, caralho, eu ainda me agarrava no Justin. Existe dia pior?

Justin: Princesa tá chorando por quê?
Eu: Ai jus eu odeio esse filme
Justin: Se quiser eu tiro e vamos ver outro todo mundo.
Eu: Aham, no meio do filme? Vamos ver o que Justin? Ursinhos Carinhosos?
Justin: Tá , deixa pra lá -riu-  IXII, O CHAZ TÁ CHORANDO -rindo-
Chaz: To nada porra -riu-
Justin: AHAM -Rindo-
Chaz: Filho da puta -sorriu-
Eu: NOSSA GENTE, VAMO VER O FILME AGORA? -ri-

Acabamos de ver o filme e fomos no jogo Verdade ou desafio, estou fodida.
               O Chaz girou a garrafa e caiu em mim, puta merda.

Chaz: Verdade ou desafio?
Eu: Verdade
Chaz: É verdade que você já beijou o Ju...
Eu: DESAFIO , DESAFIO -rimos-
Chaz: Eu duvido você beijar o Justin.
Eu: Caralho, parei de brincar ,  você tá maluco, acha que vou dar um beijo no Jus... -fui interrompida por um beijo , sim um beijo de tirar o fôlego, o Justin já era vey.

Caitlin: OMG, que beijo foi esse? -sorriu-
Eu: JUSTIN EU TE MATO!
Todos riram , corremos pela casa inteira até que fomos parar em um quarto, Chaz trancou a porta, claro, tinha que ser ele.

Justin: DÁ PRA TIRAR AGENTE DAQUI? EU PRECISO DE COMIDA.
Ryan: Ué, a Seu Nome não está ai? -riu-
Eu:  TOMAR NO CU RYAN. O MILEY?
Miley: Sorry, agente bolou um plano pra vocês se em tenderem melhor.
Demi: Pois é, depois que vocês se em tenderem agente tira vocês daqui.
Eu: Mas agente já se entendeu!
Ryan: Foda-se, vão ficar ai.
Justin: Tá, e quando agente vai sair?
Chaz: Amanhã ao 12:00 .
Justin: MAS EU PRECISO DE COMIDA, PRA COMER RYAN
Ryan: -riu- tem tudo ai cara.Fomos


Porra, só podiam ser nossos amigos mesmo. Ficamos lá trancados, até que o Justin quis quebrar o gelo.


Justin: Gostou do beijo -riu-
Eu: Ainda te mato por isso -revirei os olhos-
Justin: Vamos aproveitar em quanto isso ué.

Ele me pegou no colo e me beijou , não pude como não corresponder .

                     Tumblr_m1pojnhv4i1qd36g7o1_500_large


Porra, mas por quê esse garoto tem que ser tão bom no beijo? a vey  , foda-se

                      Tumblr_m14cvl63nq1qhzh1go1_500_large


Começou a chover e eu tomei um susto, também tinha que respirar né. Eu comecei a chorar, essa chuva me causava más lembranças.

Justin: Que foi pequena?
Eu:  Essa chuva me trás más lembranças

                       Tumblr_lta3ncdega1r4jyxeo1_500_large


Ele me pegou no colo e me botou na cama.

Justin: Quer falar sobre isso? -sorriu-
Eu: Não , deixa pra lá.
Justin: Sério?
Eu: Mentira, eu quero contar sim -revirei os olhos- Foi quando eu perdi os meus pais.



          ________________________________________________________________



Postei um big hoje õ/   Cupcakes, eu quis agradecer os comentários e tals. É, eu já agradeci kkkk'.
  Em fim, vejam a Avril Lavigne seduzindo voces babys.

                                                   578821_418411471563909_772893769_n_large







Nenhum comentário:

Postar um comentário