12/02/2012

When You're Gone - Capítulo 2


                                  "Quem segura a mão de Deus nunca cai" - Demi Lovato

                                       Tumblr_me1itesspu1rz7x5ko1_500_large

                                                  Você ON


Acordei com a merda do despertador tocando, fui pra baixo tomei meu café, subi , tomei banho e fiz  minha higiene  , sai com uma toalha no corpo e escolhi uma roupa , sequei e penteei meu cabelo, peguei minha mochila e meu skate e fui pra escola.  No caminho uma menina esbarrou em mim tipo quase que eu caiu do outro lado da rua.

Eu: Que Merds. Meu skate quebrou.
XXX: Desculpa.
Eu: Não a culpa foi minha, deixa pra lá. Qual seu nome?
XXX: Caitlin e o seu?
Eu: Me chamo (Seu Nome)
Cailtin: Você também anda de skate?
Eu: Sim, sempre -rimos- e você?
Cailtin: Também né, tá indo pra onde?
Eu: Pra escola ué, e pra que esse monte de pergunta mesmo?
Cailtin: A Sei lá -ri-  To indo ver meu namorado, depois eu te  chamo.

Meu primeiro dia numa escola nova, No meio do semestre... Que ótimo.
  Um menino foi do meu lado  falar comigo, literalmente.

XXX: Aluna nova?
Eu: Hã , é, Qual é seu nome?
XXX: É Ryan, e o s...  -Nessa hora Cailtin me puxou pra ir falar com os amigos dela , sei lá.
Eu: Perai, posso chamar a minha irmã?
Caitlin: Pode
Eu: Valeu perai

Eu busquei a Demi e ela nos apresentou os amigos dela.

Caitlin: Esse é o Chaz, o Justin , o Ryan e a Miley
DemieEu: Oi
Eles: Oi u.ú


                                                                              Justin ON


Eu: A Seu Nome é uma gostosa né ? u.ú
Ryan: É, eu já conheci ela antes.
Eu: Que?
Ryan: Calma -ri-  Eu to falando que eu conheci ela na entrada do colégio.
Eu: Atá 
Ryan: Que foi? Ciumes de uma garota que você nem conhece? u_u
Eu: Te fode Ryan.


Enquanto as meninas fofocavam e blablabla fui logo pra lanchonete fala com o pessoal , então




                                                                              Você ON


A Caitlin e a Miley eram muito legais também, nem sei agente tem muitas coisas em comum e tals, e gostei muito daquele garoto chamado Justin. Perai Seu Nome, Você nem o conhece, para de pensar merda. 
   Fui interrompida com a Miley me sacudindo.

Miley:  SEU NOME ?
Eu:  OI?
Miley:  Que que foi? Tá no mundo da Lua? -ri-

                          Tumblr_me7iuvsmqk1qgjewpo1_500_large


















Nenhum comentário:

Postar um comentário