12/27/2012

When You're Gone - Capítulo 20 + HOT




                                                             "Faria de tudo pra ter você aqui "
                             



Ryan: A não, era só montagem .
Demi: PORRA RYAN, QUE SUSTO!
Ryan: Ok, vamos sair ? todo mundo, menos a  Seu Nome e o Justin, precisamos saber mais disso .
Demi: Tem razão , vou deixar um bilhete.

Ela saiu e foi deixar um bilhete, todos nos encontramos e fomos logo sair, espero que resolvamos logo isso.



                                        JUSTIN ON

A minha pequena tinha acordado, mas tipo, cada coisa que ela fazia me deixava exercitado ¬¬ , garota chata, mas foda-se , eu amo essa garota.

Eu: Poha, não faz isso comigo.
Ela: Isso o que? -mostrou a língua-
Eu: Tá me deixando exercitado .



                                        SEU NOME ON

 Ri muito com a resposta dele.

Eu: -rindo- euem. Que tédio.
Justin: Podiamos fazer outra coisa né? -sorriu maliciosamente-


Não pude nem começar a falar , Sem deixa eu responder foi me jogando na cama , e tirando minha calcinha , e encaixando a boca na minha buceta ,  ele chupava brincava com meu grelo nossa eu me retorcia de tanto tezao , rebolava na boca dele com a minha buceta , e gemia alto apertando meus seios , ele enfio sua lingua la dentro que quase vi estralas e assim gozei gozei feito louca  na boca dele ele chupava muito gostoso eu já não  aguentava mais  o Felipe  me puxo pra ele , logo ele já estava em pé na cama ele coloco aquela rola na entrada da minha buceta e começou a força a ela entra nossa eu gemia alto com aquela pika entrando toda na minha buceta nossa que delicia , ele começou de var depois em um vai e vem rapido  e gostoso chegando a sentir suas bolas batendo em mim ele metia tudo , depois tirava devagar ele segurava nas minhas pernas e fodia com vontade aquelao gostosa na minha buceta . (via: orkut KKKKKKKKK' Só podia.)

                                     


             _________________________________________________________


SUAS SAFADAAAAAAAAAAAAS. Como estão? u.ú sei que demorei pra postar, é que tava procurando a parte HOT. Até que achei uma coisa no orkut kkkk'. Então peguei ai mesmo , sei que ficou uma merda, mas tá ai =/







Um comentário: