12/22/2012

When You're Gone - Capítulo 17


                                                                          "Sinto falta do que você costumava ser"
                                 Tumblr_m4wm21gf051qd3478o1_500_large



Eu: Então, eu tava saindo de uma loja com os meus, ai sabe quando um bandido assalta a loja ? É mais ou menos assim. Só que foi na rua mesmo -comecei a chorar mais- Justin, eu vi eles sendo mortos na minha frente, tem coisa pior?
Justin: Nossa , e nunca tentaram investigar esse caso?, sei lá.
Eu: Eu nem tento Justin, por isso fiz essas tatuagens, pra recomeçar uma nova vida.
Justin: Então... falando em recomeço, pode me dar outro chance ?
Eu: Como assim?
Justin: Sei lá, quero ser mais que seu amigo sacas ?
Eu: hm...
Tumblr_lziqrqfc1p1r2xrdqo1_500_large
Ele tirou uma caixinha com um anel dentro , ele era lindo.

Eu: Tá Justin, eu aceito, mas não faça aquilo comigo de novo -rimos-
Justin: Pode deixar besta. -ri-

Eu: Não sou besta , idiota.
Justin: Vamos ver quem é o idiota agora .

Ele me empurrou pra cama, Eu mato esse idiota.



                            Tumblr_m449qa55zy1rqqoh3o1_500_large



             ___________________________________________________________



Postei outro seus liendos, bjbj



Um comentário: