12/14/2012

When You're Gone - Capítulo 13






                              "A ironia da dor é que você tem que ser consolado por quem te machucou"




Eu: O Que foi?
Justin: Só vim te explicar o que aconteceu
Eu: Então não quero ouvir .
Justin: Não pera.
Eu: -revirei os olhos- entra.

Ele sentou e me explicou tudo.

Justin: Vamos começar de novo?
Eu: Aham, mas como amigo.
Justin: Hum, valeu. -riu-





                                   _____________________________________



Desculpem pelo capítulo curto, mas o capítulo 12 não teve nenhum comentário :)



Um comentário:

  1. ~Leitora Nova~ Cara eu estou amando...ainda não estou acreditando que o Justin me traiu :(
    Continua logo tá?
    Ah, só mais uma coisinha..você poderia ler a minha IB e falar o que achou?
    LINK: eusoubelieberproblem.blogspot.com.br/
    Desculpa ai.. :)

    ResponderExcluir