12/20/2012

When You're Gone - Capítulo 15




                                                   "Believer in the dreams"
                                



Ficamos um pouco  lá e o tarado do Justin não parava de me pegar ¬¬'  Era até bom, mas de um jeito irritante.  Já era quase meia-noite . Então decidi sair mais cedo. Queria fazer uma tatuagem , sei lá. Até pedi a permissão da minha tia. Ela deixou por um milagre graças a Deus.

Falei pro cara fazer umas tres tatuagens em mim, ou eu bebi muito ou não sei como dói. Mas tudo bem, sempre quis ter uma.  O cara fez essa . Uma no pulso . E a última atrás da minha orelha. Sai dali quase toda em faixada . Sei que vou  levar uma bronca do Justin mesmo.


                               ______________________________________________


Fiz pequeno por que vou no dentista amanhã!

2 comentários:

  1. OMG NÃO ACREDITO QUE ESSA DOIDA FEZ UMA TATUAGEM RSRS Caraca eu estou amando...sinto muito não te comentado antes..e que está meio que enrolado aqui em casa rsrs

    ResponderExcluir