12/02/2012

When You're Gone - Capítulo 3


                                                           

                                    " Você vê o quanto eu preciso de você agora? "
                                          





Eu: To não, to na terra mesmo. -rimos-

Tumblr_measy7uskr1qj8eh0o2_250_large
  (Diva, sim ou claro? u.ú)

Caitlin:  Tá gente, que tal agente ir andar de skate, agente marca e tals.
Eu: Por mim  tudo bem. -sorri-
Todos: É, pode ser. -rimos-

 Tumblr_mdyul9jzvj1rro73ko1_250_large

O sinal tocou e adivinha com quem eu tive que sentar? Justin , psé , não sei o que eu fiz pra merecer isso.
    O professor não tinha chegado ainda tecnicamente .

Justin:  Seu nome?
Eu: Hum?
Justin: Deixa, depois eu falo.
Eu: -ri ironicamente-

O Sinal tocou  e o Justin foi falar comigo, merda, a única coisa que eu não quero é esse garoto me em comodando .

Justin: ............









Um comentário: