12/23/2012

When You're Gone - Capítulo 19 + BIG



                                          "Talvez algum dia agente ainda se veja"
         



Todos descemos e resolvermos todos irmos dormir na casa do Justin. Primeira vez que ia conhecer a Pattie, espere que ela goste de mim pelo menos.


                                                                   [...]


Chegamos lá e todo mundo foi arrumar suas coisas lá em cima.  Eu ia dormir com o Justin, logicamente .

Pattie:  Olá, essa é a Seu Nome?
Justin: Sim né mãe. -rimos-
Eu: Oi -sorri em vergonhada e a abracei-
Justin: É... vamos subir né Seu Nome.
Eu: Por quê ?
Justin: Temos que arrumar as suas coisas -riu-
Eu: Ah é, tchau Pattie -sorri-


Chegamos lá, meu Deus que quarto enorme, Arrumei minhas coisas e dei um beijo nele

                         


Justin: Vamos fazer o que?
Eu: Dormir -me joguei na cama-
Justin:  Deus -riu-


                                               
                                                  JUSTIN ON


Minha princesa já tinha dormido, apenas a cobrir ela e deixei-a dormindo.


                           


Quase esbarrei na Miley , puta que pariu que susto.

Eu: Que susto. -sorri-
Miley: Não por isso -riu-
Eu: Que que foi?
Miley: Nada, só vim aqui te encher o saco mesmo -riu-
Eu: Porra -riu-



           


                                                  BIA ON


Estava quase caindo no sono quando o maldito do Chaz pulou em cima de mim.

Eu:  AI PORRA.
Chaz: Foi divertido vai -riu-
Eu: Pra você né -sorri ironicamente-  Se fuder.
Chaz: Educação mandou lembranças -sorriu-
Eu: E eu mandei você ir se foder . -dei língua-




                                                  RYAN  ON



Eu tinha saído saído pra ir pro parque, e não pude acreditar no que me mandaram pelo celular. Corri pra dentro de casa, ia mostrar pra Seu Nome, ma acabei esbarrando na Demi.

Demi: Ai merda.
Eu: Foi mal. Viu a Seu Nome?
Demi: Ela tá dormindo.
Eu: Caralho -revirei os olhos-
Demi: Que que foi garoto chato?
Eu: É que meu amigo me  mandou essa foto -mostrei o celular-
Demi:  O JUSTIN TÁ TRAINDO A SEU NOME? 


                                                                



Postei o último de hoje! Amanha posto mais, bjbj














Um comentário: