12/11/2012

When You're Gone - Capítulo 10

      

         
                                              Meu objetivo é ser feliz, não agradar alguém.
                            
                                                                       (Uii haha')



Saímos dali e esperamos todo mundo ,  Finalmente eles apareceram e eu contei que nós estávamos namorando e o Justin também, logicamente , todos pularam de alegria, os meninos deram parabéns e tals só para não pular. u__u , Em fim, fomos todos pra cabana onde eu , Demi , Caitlin e Miley estavam (avá)
  Ok, não disse quando eu tinha azar, eu tinha mesmo azar? Faltou luz :) Que ótimo, eu morro de medo de escuro até hoje...  Isso por causa dos meus pais, mas tá . Todos foram dormir menos eu e o Justin.

Eu: Justin , to com medo -disse chorando-

                             Tumblr_lrf1sqtzyg1r36dyvo1_500_large

Justin: Nossa , com 15 anos , tem medo de escuro?
Eu: Nossa.... Saiba que eu não pedi a sua opinião -revirei os olhos e virei do outro lado-
Justin: aaaa, vem cá -me abraçou- Que medo você tem?
Eu: Nada não, vamos dormir 
Justin: Fala logo Seu Nome
Eu: É sobre meus pais Jus, Não vou falar disso por favor. 
Justin: Huum, tá,  Depois você fala -disse enxugando minhas lágrimas- Boa noite chata.
Eu: Boa Noite -sorri-


Acordei e o Justin não estava do meu lado, que  ótimo, agora quando eu me levanto me deparo com uma cena horrível, o suficiente pra me fazer sair correndo dali.


                           _________________________________________


A Rebecca falou pra eu continuar eu continue *--*  Ta ai, vo ver se posto mais cupcakes, Não prometo nada ok? 

                                    Tumblr_meu23rmdqb1r284xoo1_500_large

Um comentário: