12/05/2012

When You're Gone - Capítulo 6




                       "Eu nunca pensei que precisaria de você quando chorasse"
                             



Acordei de tarde por quê não tinha aula mesmo, obrigada senhor, mas na segunda-feira irão fazer um acampamento, A Caitlin e a Miley vão. nem sei se eu vou , deve ser chato aquela merda e tals. Mas a Demi tá tentando me convencer, acho que eu vou então, não tem nada pra fazer, e se quem não for, vai ficar na escola com os outros professores, então .... Desci e minha tia não estava lá pra varia, encontrei outro bilhete dizendo que ela tinha saído com a Pattie pro Shopping, e lá tava o café da manhã pra eu comer. Mas acho que conheço a Pattie, acho que ela é a mãe do Justin, só acho, pois é. Tomei meu café da manhã e fui tomar banho, hoje eu e o Justin vamos estudar mais cedo. Acabei meu banho e coloquei essa roupa. (terceira roupa do começo).
O Justin já tinha chegado e ficamos lá estudando mesmo.

Justin: você vai no acampamento Seu Nome?
Eu: Sei lá , deve ser muito chato, por que?
Justin: não sei, acho que eu vou
Eu: também, afinal, quem não for  vai ter que ficar estudando  naquela merda -rimos-


Ficamos mais um pouco lá quando ele teve que ir embora, subi e fui dormir de novo .


                               CAITLIN ON

Tava em casa com a Miley e a Demi, sim, a Demi também tava aqui, agente tava combinando de ir no acampamento.

Eu: Demi, a Seu Nome vai? Diz que sim vai -sorri-
Demi: Não tenho certeza, Mas sim, por mim ela vai, -ri-
Miley: -ri- É , os grupos são de três  né?
Eu: é.-sorri-
Demi: Ah então tá tudo certo Miley Sorriso -rimos-.
Miley: Né, ainda bem que a Luck deixou agente escolher os grupos.


                                       

                               JUSTIN ON


Cheguei em casa e minha mãe não tava lá, foi junto com a Rosie, uma amiga dela que acho que é a tia da Seu Nome. Ainda bem que ela vai no acampamento, fui ligar pro chaz e pro Ryan pra saber se eles iam

         ~Ligação ON~

Eu: Fala aew, você vai no acampamento .
Chaz: Vou sim, e o Ryan também vai, ninguém quer ficar naquela merda de escola -rimos-
Eu: Pois é -ri- Valeu cara, tchau.

           ~Ligação OFF~

Fui para o parque só pra me distrair um pouco. Ai eu esbarro numa pessoa. Como sempre. Pra variar era a Seu Nome.

Vc: Porra,
Eu: Foi mal -ri-
Vc: Tá , agora me ajuda a levantar .
Eu: Qual a palavrinha mágica.
Vc: Me levanta A-G-O-R-A.
Eu: Nossa -ri-

Ajudei ela a se levantar e ficamos conversamos . De boa, o sorriso dela é tão linda , seria legal ter ela só pra mim sabe, a Bieber, que coisa de gay, deixa pra lá.

Vc: O Jus -me cutucando-

Tumblr_lvt5hl7pxx1qhe1axo1_500_large

Meu Deus , ela me chamou de Jus? Na boa , to me sentindo feliz hoje u_____u. Parei, veý fala sério '-'

Eu: Oi?
Vc: Tava sem fazer nada ai, pensei que você tinha morrido -riu-
Eu: Então se eu tivesse morrido você ia ficar preocupada ? -disse me achando-
Vc: Besta -riu e deu um tapa na minha cara de leve-


                VOCÊ ON .  2 DIAS DEPOIS


Hoje é o dia do acampamento, pois é. Tomei Banho e botei essa roupa (segundo). A Demi saiu e ela tava assim. (segundo).

[......]

Chegando lá...






3 comentários: