12/19/2012

When You're Gone - Capítulo 14 - BIG + Obrigada






                                                       "Eu amo você, e foda-se o resto"
                               




Amanhã eu tinha escola, só quero saber o desgraçado que em ventou isso, porra, só se ele fosse uma pessoa sozinha, sem filhos e sem nada pra fazer.  Em fim, botei uma roupa simples e fui pra maldita escola.


Caitlin: Vadiaaaaaaaaaa -sorriu-
Eu: Oi Oi -sorri-
Justin: marcamos de fazer uma festa na casa da Miley, você quer ir?
Eu: Pode ser, você vai Demi?
Demi:  Sim baby -riu-
Eu:  Teu cu -rimos-


Entramos na sala de aula, o professor falando um monte de babaquice como sempre, a Eduarda fofocando com as amiguinhas idiotas dela, Eu conversando com meus amigos, as patricinhas passando maquiagem. Tudo normal, eu acho.  Acabou o inferno e voltei pra minha casa,com todo mundo, minha tia tinha ido viajar de novo , essa mulher não para não? Em fim. Os meninos estavam se arrumando um pouco e agente já tinha acabado, Eu estava assim.  Demi com esta roupa. Caitlin com essa. Miley estava muito linda. E Bia estava perfeita (finjam que não é a Demi nesse vestido >< ).

Eu: JUSTIN
Jus: OI?
Eu: Todo mundo tá pronto! Só falta você e o seu cabelo.
Jus: Ele é um clássico, deixa eu arrumar
Eu: Foda-se, quer vir logo?
Jus: Táaa.


Chegamos na casa da Miley e estava tudo lotada, Todos entraram e começamos a dançar como loucos . Justin não tirava os olhos da minhas pernas, safado, depois do um tapa nele. Nem queria beber, estava com sono.


Quando sair da festa, quero fazer uma loucura, um pouco...


                                       Tumblr_lvutsexpiy1r7hx49o1_250_large




                        _____________________________________________________

Com 1 comentário?

Avril divando lá hoho. DESCULPA GENTE.  Eu não postei por 3 dias por fiquei com muita coisa pra fazer! Deu uma complicação aqui e não consegui postar.  OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS.
   E quem me pediu pra ver o blog , eu já vi e achei perfeito *-----*. Vo ver se consigo indicar. 





Um comentário: