12/03/2012

When You're Gone - Capítulo 4



No momento que você para de cometer erros, é o momento que você para de aprender."

                             



Justin: Oi hãaa...
Eu: Seu nome...
Justin: É , você pode me encontrar na minha casa pra eu poder te contar, tipo não posso falar agora.
Eu: Ta, mas preciso do seu número e endereço -sorriso falso- 
Justin: Ah é, tá aqui do celular xxxx-xxxx . E o papel é o endereço .
Eu: Tá valeu. 

Ele saiu e me deixou lá, porra, sei lá pra que esse garoto quer me ajuda, ele nem sabe meu nome muito menos me pedir pra  me encontrar com ele.

Demi: Oi  Seu nome -sorri-


                 Tumblr_mduriopfsf1rtfxm0o1_500_large
                              (Gente é só a Demi sorrindo tá?)


Eu: Oi Demi -sorri- 
Tumblr_m9hskrpfeu1r2x62yo2_250_large

Demi: Fazendo o que aqui? Já ta acabando quase  o intervalo mesmo.
Eu: Sei lá, não tem nada pra fazer nesse merda.
Demi: Concordo -rimos-


O sinal tocou e infelizmente tivemos que voltar pra droga de sala de aula. A professora ficou falando um monte de coisa que eu não entendia logicamente , acho que vou bombar em física, mas tudo bem.
Fiquei do lado da Caitlin, A professora disse que teremos de fazer um grupo e tal, Tava torcendo bastante pra ser com menina, mas nãaaaaaao, a droga do trabalho tinha que ser com um menino , levantei o braço literalmente pra perguntar pra professora:

Eu: Agente que vai escolher o grupo?
Professora: Não, sou eu.
Eu: Merda -sussurrei-

Professora: Vou falar as duplas agora, silêncio. Miley com o Ryan , Caitlin com o Chaz, Demi com Taylor - E ela falou uns grupos que eu não estava interessada e...
Professora:  Seu Nome com Justin.
Justin: HÃ?
Eu: QUE? NÃO DA PRA MUDAR DE DUPLA NÃO?
Professora: Abaixe o tom comigo primeiro, e não dá pra mudar de dupla, ou faz ou fica sem nota. 
Eu: afs -revirei os olhos-

Não posso fazer nada, já estou indo mal em história , não preciso bombar em física.
 Sai da porra da sala de aula e fui embora com a Demi. Hoje iremos andar de skate mesmo.


                                             JUSTIN ON

Seu Nome? Dupla com a SEU NOME? Fala sério,  podia ser com uma garota bem mais legal, acho que ela é só mais uma nerd. Ou seja, um cara como eu nunca poderia sair com a Seu Nome, mais o que me importa mesmo é o que eu vou dizer pra ela hoje então , Sai da merda da sala de aula e a professora querendo falar comigo, que porra. O nome dela é Luck.

Luck: Ok Justin, suas notas em física não estão boas então se elas não melhorarem você está suspenso do time de basquete.
Eu: O QUE? COMO ASSIM?
Luck: Você ouviu bem Bieber .
Eu: não estou falando que eu ouvi ou não, to falando de por quê tudo isso?
Luck: Primeiro Justin, Mas respeito. Segundo por quê suas notas estão baixas e até você tirar pelo menos um C+  você só vai estar de volta ao time de basquete bem depois.
Eu: Que? Mas minhas notas estão pra F-   , não dá pra tirar essa nota no mês que vem.
Luck: É só você pedir ajuda á alguém que saiba a matéria.

Tipo, foi ai que tive a minha brilhante ideia de ligar pra Seu Nome, eu sou muito foda. Convencido? nem um pouco kk' . Apenas disse tá e sai da sala.


                                            VOCÊ ON


Cheguei em casa e fui dar um "oi" pra minha tia, Demi já tinha chegado e se trancado no quarto como sempre pra ficar no computador. Quando fui falar com minha tia ela não estava lá . 

Eu: ROSIE ? -gritei-
....
Eu: ROSIEEEEE? -gritei novamente-

Fui até a cozinha e na geladeira tinha um bilhete.

"Seu Nome, fui a uma casa de uma amiga chamada Pattie. Só volto de noite ou de madrugada, a comida está na geladeira é só você esquentar. -Rosie"

Legal, ela podia ter me ligado antes, mas tá, pelo menos vou ter a casa só pra mim, a Demi vai sair com a Miley mas tarde , então. Pena que vai ter o Justin ai, que merda.
Eu esquentei a comida, comi e fui pra cima tomar banho, sai dela e botei essa roupa. (É o segundo mesmo). Sai e peguei meu skate pra agente ir, a Demi foi atrás e ela estava assim   (é o primeiro).

[....]

Chegando lá....













Um comentário: