12/05/2012

When You're Gone - Capítulo 5



                                                 "Never Say Never" Justin Bieber
                                            


Encontramos já as meninas com todo mundo lá.

Eu: Miley, já fez o trabalho de física?
Miley: Já, pelo menos isso . A Demi e as meninas já fizeram aquela merda também.
Eu: Que sorte, eu ainda vou fazer .
Miley: Com o Justin hein , hein, hein -sorriu-
Eu: Podia ser com pessoa melhor, mas tudo bem -ri-

Ficamos la um pouco e fomos andar de skate, dps fomos todos em bora literalmente . Fui pra casa e como eu disse a Demi foi com a Miley pra um lugar que n estou interessada em saber ' . Tomei um banho e botei um short e uma blusa , fiz um coque e fui pra baixo esperar o Justin, fiquei vendo Bob Esponja, sim , eu ainda gosto de bob esponja com 16 anos. Enfim, a campainha tocou e nem demorei muito pra atender. Logo ele apareceu .

Eu: Entra, vamos subir lá pro meu quarto. -sorriso falso-

Tumblr_lnsnwlvthd1qkva3f_large


                                   JUSTIN ON

Subimos pro quarto dela e eu me surpreendi , não era um quarto de nerd, nem de rock, Só tinha poucos livros de qualquer coisa nas estantes, um netbook na mesa, sem poster de famosos espalhados por todo quarto, era apenas um quarto simples de uma garota normal.

Sentamos lá e começamos a estudar, mas cara, que matéria CHATA, mas até com ela é divertido, por quê agente fica falando que aquilo é chato e tals, mas é assim mesmo, e acredite se quiser, acho que estou gostando dela O.o.  Mas tá, acabamos de estudar e eu fui pra casa falar com minha mãe, ela já tinha chegado mesmo.



                                   VOCÊ ON

Nossa, não acredito que a matéria foi até divertida, agente até marcou dele vir aqui mas vezes pra vir estudar, fui pra baixo falar com minha tia.

Eu: Oi tia,
Rosie: Oi , a Demi já chegou tá .
Eu: tá bem, não vou falar com ela agora -sorri-

Tumblr_llthjcsxsb1qhqya5o1_500_large

Rosie: A janta tá pronto ok, eu já chamei a Demi
Eu: Tá

A Demi desceu e ficamos conversando , comemos e subi pro meu quarto , o tenso é que eu fiquei pensando no Justin. Caralho seu nome, o que você tá fazendo? Deixa pra lá, eu apenas adormeci no meio dos meus pensamentos , já eram meia-noite mesmo '-'






2 comentários: