12/11/2012

When You're Gone - Capítulo 9 - BIG


                                                 (Cancelaram o médico, fiz um big ok.)

                                            Avril%252blavigne%252band%252bjustin%252bbieber%252bat%252b2011%252bbrit%252bawards%252bin%252blondon1_large
                                                       



Eu: Fala,
Justin: Você quer namorar comigo?
Eu: Hãa.... Sério?
Justin: sério.
Eu: Olha, vou decidir e depois eu te falo ok?
Justin:  Tá -sorriu e saiu-

ótimo, nem eu sei o que estou sentindo, ai ele vem cá e me pede pra namorar com ele? Me fodi legal. Mas tá depois dou a resposta.

Eu: Oi oi gente.
Demi: Heeeý.
Caitlin: Só pra avisar que daqui a pouco vamos ter uma excursão pelo mato.
Miley: Nossa viu, pelo mato.
Eu: -ri- Mato ou não, se tiver mosquitos lá, vão foder com toda a minha perna -rimos-
Demi: Née, ainda bem que a Eduarda não tá no nosso grupo da excursão.
Caitlin: Acho que agora é uma tal de Beatriz.
Eu: Espero que ela seja mais educada que a Eduarda . -rimos-


Tomei um banho e botei essa roupa. O tenso é que tava frio, pensei que ia ser calor , mas tudo bem.
As meninas saíram e a bia também estava ali, ela era linda. (Gente o cabelo dela é meio emo, não sei se vcs vão gostar , eu gostei '-').

Beatriz: Oi gente -sorriu-
Nós: Oi -sorrimos-
Miley: É a Beatriz não -riu-
Beatriz: Sim -riu- Mas podem me chamar de Bia, Bea ou de bibi -riu-
Eu: Acho que Bia é melhor -rimos-
Bia: Também acho -riu-. Costumam me chamar de Bea, mas tudo bem. -sorriu em quanto caminhava-
Demi: Pelo menos ela é simpática, engraçada e legal -sussurou pra mim-
Eu: Melhor que aquela Eduarda não? -rimos-

Ficamos falando em quanto o cara explicava as coisas, confesso que a Bia era legal. O que me preocupa mais é que eu tenho que dar aquela resposta pro Justin.

Justin tava do lado do "Grupo" dele, logicamente, nem sei por quê ele fala comigo, não sou da parte dos populares mesmo.  As bitch, como costumo dizer patricinhas, estavam falando sobre maquiagem atrás de nós. Os caras que queriam aprender estavam quietos escutando o professor , literalmente.

Adivinha , o cara pediu pra nos separassem em duplas de novo, para ficarmos numa barraca . E fazer o trabalho e tals. Dormir lá ...  Em fim, a bosta do meu azar é tão grande, que é a segunda vez que eu fico de dupla com a porra do Justin :)  Chegamos na barraca e eu entrei, tava muito frio mesmo, na boa.

Justin: Quer um casaco?
Eu: N-não,  Valeu..
Justin: sério?
Eu: S-sério, não estou com f-f-frio. -disse eu congelando ali-
Justin: Aham, mas poderia ficar mais quente do meu lado -disse ele, eu estava muito longe dele na barraca-
Eu: -revirei os olhos e fiquei no colo do Justin-

Justin: Qual a merda do trabalho que temos que fazer?
Eu: Acho que é de biologia , sei lá.
Justin: Tá mais então... Qual é a sua resposta?
Eu: Sobre?
Justin: Se você queria namorar comigo ué.
Eu: Ata...
Justin: Então......?
Eu: ........ Hum..... -sorri falso- ..... Sim, -sorri-
Justin: -sorriu e logo após me beijou-

          Ba733c6a000d23bd50b638d3_large


Eu fiquei surpresa mas logo correspondi, estávamos numa barraca, não podemos fazer isso aqui, em fim, paramos o beijo por falta de ar e fizemos logo a droga do trabalho, fui dormir abraçada no colo do Justin.

Acordei com o Justin mexendo nos meus cabelos . Sensação estranha, nunca fizeram isso em mim.

         Tumblr_lmye56f8gk1ql7njjo1_500_large


virei de lado e dei um beijo no Justin.

          Tumblr_medv4y1xjq1rlc5jeo1_500_large


Justin: Bom dia pequena -sorriu-
Eu: Pequena? a não, isso é bullying . -rimos-
Justin: Tá , os professores trancaram as barracas só podemos sair quando der 12:00
Eu: Cruzes, nem sei como se tranca uma barraca -ri-
Justin: Com um Cadeado?  -riu-
Eu: Ah é -rimos-

               Tumblr_mbhdno8erb1qh57umo1_500_large


Entrei no twitter pelo meu iphone, sim sou foda.  Veeý, quantos seguidores, tava com 19.800. Sou muito foda de boa. Segui todo mundo de volta, twittei e sai dali.

Estava quase na hora de abrir as barracas, até que em fim. Conversei com o Justin bastante tempo, nem sei o que vou fazer quando sair daqui, acho que vou logo contar pras minhas amigas, melhor do que ficar guardando segredo...


                          ________________________________________________



Meus cupcakes de chocolate u__u. Tentei fazer um BIG, espero que fique bom, nem sei se esse capítulo tá uma bosta, mas em fim, obrigada pelos comentários, fiz esse grande pra me desculpas pelo um ai que não tinha nem 10 linhas de palavras '-' Espero que compense kkk'  . Meu médico foi cancelado e minha irmã foi sair, meus pais tão trabalhando , então tipo, postei um grande mesmo, não sei se vou postar mais hoje.
     GOSTARAM DO CABEÇALHO NOVO? O antigo tava velho, eu só mudei  ele mesmo.


                                                  JUSTIN É NORMAL ::::::::::::::::: -SQN KKK'



                                                     Tumblr_mairicleuf1r0vbg4o2_250_large














2 comentários:

  1. Já estão namorando?omg que rapido kkk eu jurei q ia ter um hot ai na barraca,mas nawn rolou D; vc escreve legal,imagine divoh mas esses ''tals'' fica chato de se ver q tda hora...bjs ;3

    ResponderExcluir