12/02/2012

When You're Gone - Capítulo 1



                "É impossivel chorar quando você perde alguém que não dá pra substituir . "
                             

                                                      Seu Nome ON*

Rosie:  ACORDA!
Eu:  AI MERDA  ~ Caindo da Cama -.- ~
Rosie:  A boca suja
Eu:   não Tá não, tá limpinha ó *passando a mão na minha boca*
Rosie: -ri-  Tá bom, agora vai se arrumar , eu vim até ao Brasil só pra gente ir junta.
Eu:  Nossa, você me ama mesmo.
Rosie: Dá pra levantar dai ? u.ú
Eu: Tá to indo, a Demi Já acordou?
Rosie: Acho que não, vou ir acordar ela.
Eu: Tá bem.

Fui tomar um banho, fiz minha higiene e sai , botei essa roupa e desci, tomei meu café da manhã e escovei meus dentes, as malas já tavam no carro e blablablá. Fiquei esperando a Demi em quanto isso.


                                                       Demi ON*

Acordei com minha tia me balançando , literalmente não quis acordar.

Rosie: Não me faça pegar o balde de Água. 
Eu: NÃO FARIA ISSO O.o
Rosie: Certeza? u.ú

Levantei correndo por quê ninguém quer ser acordada em plena quinta-feira com um balde de água fria logo as cinco horas. Tomei banho rapidinho  e botei essa roupa e desci.



                                                       Seu Nome ON*


Chegamos no aeroporto e fizemos tudo lá e tals e fomos pro avião que já era a hora de entrarmos. Fiquei do lado da Demi e a Rosie do lado de uma patricinha de uns 20 anos. Falando só de maquiagem e nossa tia não tando nem ai, eu e a Demi rimos muito da cara dela kkk'. Resolvi ouvir música, depois de um tempo eu já estava dormindo.


                                                    [....]

Acordei com a aero-moça falando que já chegamos no canadá, Levantei correndo que até derrubei a aeromoça no chão. A Rosie tava acordada até agora coitada . Mas que se dane, tava cansada de ficar de bunda dura naquilo lá sentada.

Rosie: Por quê se levantou tão rapido? -ainda com sono- 
Eu: To com tédio e não sai tão rápido assim.
Demi: Valeu por deixar a minha cabeça no vidro quando eu estava dormindo no seu ombro. -colocando a mão na cabeça-
Eu: Não sai tão rapido assim -risos-
Demi: Tá brincando, saiu tão rápido que deixou até marcas numa garota de 5 anos
Eu: Que exagero  -ri-

                                                       [...]




Saimos do aeroporto e fomos pegar um táxi, fomos pra casa da minha tia e fui direto pro meu quarto tomar banho, acho que foi a primeira coisa que eu fiz '-' . Terminei e botei essa roupa:

                               395060_390898684326791_761887683_n_large

A má noticia é que já está de noite e amanhã eu tenho aula, a boa é que amanhã é sexta então ...
    No meio dos meus pensamentos eu peguei no sono.





Nenhum comentário:

Postar um comentário