12/12/2012

When You're Gone - Capítulo 12



                                        "Pense antes de falar alguma coisa"
                             



Desci e tavão todas as garotas mesmo, a Demi, Caitlin , Miley e Bia.

Eu: Oi oi gente -disse desanimada-
Bia: AAAAAAAAAAAA SUA LINDA, SE ANIMA AI.
Demi: É veey -disse ela sorrindo-
Caitlin: Vamoo sair pra algum lugar.
Miley: Sim sim, que tal sairmos pra balada? Ou cinema, sei lá -sorriu-
Eu: Quero ir a lugar algum não, valeu. Além disso cada minha tia?
Demi: Ela foi viajar -riu-
Eu: Nossa , e eu não sabendo disso ainda. Foi pra onde?
Bia: Pro Brasil, ela disse que queria resolver umas coisas da morte dos seus pais.
Eu: Huum, me deixou pior ainda -disse eu quase chorando-
Caitlin: AAA NÃO VAI CHORAR NÃO, TEMOS MUITO MAIS A FAZER.
Miley: Isso ai, vamo pra onde?
Eu: Hum balada?
Bia: Aeeew, pode ser. Tem uma boate perto daqui. Mas vamos de taxi mesmo . -riu-

Como já estava quase de noite, fomos logo nos arrumar , eu tava assim. A Miley estava com essa roupa. Bia com uma que era mais estilo dela. Demi tava linda também, e amei a roupa  da Caitlin. Saímos de casa e fomos pra boate, estava muito cheia, (avá) . Só fui pra um canto lá, eu nem queria vir pra cá mesmo. Sabe balada se tornou a coisa mais chata pra mim.  Mas até curti ficar lá dançando, bebi umas 2 garrafas de vodka, nada de mais, bem, eu acho.

Ok, ser feliz não era a melhor opção, quando vi o Justin e aquela vadia da Eduarda se pegando no meio da pista de dança , eu era em capaz de não sair dali, Só peguei um táxi e voltei pra minha casa. Mandei uma mensagem para  a Demi falando que estava em casa. Apenas tomei um banho , botei meu pijama e fui dormir, estava com uma dor de cabeça atormentável . Só quero que amanhã  na escola não veja a cara do Justin nunca mais . Quando se passou umas 5 horas eu acordei, as meninas não tinham chegado ainda, entrei no twitter.


                                                          JUSTIN ON


Estava no meu quarto no twitter , Quando vejo que a Seu Nome entrou, ou seja ela deve estar acordada , Corri até a casa dela . Toquei a campainha e não demorou muito e ela atendeu. Ela deu um sorriso ao me ver, acho que ela estava de bom humor, graças a Deus.


                                               Tumblr_measy7uskr1qj8eh0o1_250_large


                         _________________________________________________

Divaas, tá ai outro capítulo , a Avril ser muito linda <33. Em fim u.u , espero que estejam gostando da Fanfic. Ou que pelo menos esteja boaa '-'        Amo vocês meus cupcakes de morango KKK.


                           Tumblr_m764xwd6tc1qk99lvo1_500_large

Um comentário: