12/10/2012

When You're Gone - Capítulo 8


                                                   "I Love my fãs"
                                   


Olha, nem me importo de eu falar com o Justin, Mas todas as horas é sacanagem, em fim...

Justin: Oi oi.
Eu: Oi? -disse eu distraída-
Justin: Eu disse Oi.
Eu: Huum... Oi?
Justin: Desanimada?
Eu: sei lá, podia ter ficado em casa -sorri-
Justin: É , também concordo.
Eu: -sorri-
Justin: Seu sorriso é lindo -riu-
Eu: Foi um elogio? -ri-
Justin: Claro que sim
Eu: Hãam, valeu -rimos
Justin: me encontra no lago depois?
Eu: Tá, tchau.
Justin: Tchau.

Ele saiu e eu fui com as minhas amigas. Tavam na cabana (avá '-')

Miley: Temos um problema
Eu: Qual?
Demi: Tem uma vadia dos infernos que vai dividir a cabana com a gente , nome dela é Eduarda.
Caitlin: né.
Eu: Vai ver que ela é educada pelo menos, vou falar com ela.

Eu: Oi  ,bom dia
Eduarda: '-' .....
Eu: Oi, eu disse bom dia.
Eduarda: ......
Eu: Escuta....... VAI CAIR O CÚ DA SUA BUNDA SE VOCÊ ME DER UM BOM DIA?
Eduarda: Eita mal educada.
Eu: Estamos falando de mim ou de você? -sorri irônica-
Eduarda: Af, vai se foder.
Eu: Não to afim de ir a lugar algum,
Eduarda: Sai da minha frente.
Eu: Depois a mal educada sou eu né gente -disse me referindo da Demi , Caitlin e Miley que riam sem parar-


Ok , já estava de noite, fui me encontrar com o Justin.

Justin: Oi, tenho uma coisa importante pra dizer -sorriu-



                                                   ________________________________


Cupcakes, resolvi fazer um big pra me desculpar do último que eu fiz que tava uma bosta igual á esse mais não rolou okay u___u  Em fim, espero qe tenham gostado ou achado melhor que aqueles , pq aqueles tavam uma merda mesmo, mas tá , acho que vou postar amanhã por causa que minha mãe vai usar o computador dela (o meu quebrou) e acho que vai ficar forever lá, mas amanhã vou ir no médico, então vou tentar fazer um big depois do médico , não prometo nada mas vou tentar,

Queria agradecer aos liendos e gostosos comentários, mesmo sendo 2 e tals, vlw mesmo u__u



                      HEEEEEEEEÝ, SINTAM A BELEZA DA KÉFERA E DA AVRIL hoho'
                     (Sei que a metade disso daqui foi a bosta do que eu to falando, sorry.)
                                       Tumblr_mbl3vlatcy1rbnwp6o1_500_large
                                       A9yact-cuaatewf_large






Um comentário: