12/11/2012

When You're Gone - Capítulo 11



                                                "Queria que você estivesse aqui"
                                 


Nem acredito que o Justin tenha me traído , de boa, nem começamos o namoro e já vai aquele idiota correr atrás da Eduarda? Puta que pariu. Sai dali, graças a Deus agente ia embora hoje mas eu fui mais cedo, uns dois dias antes, não toquei uma palavra com ninguém se quer.  Sai logo daquela bosta e fui pra casa logo.
Liguei meu celular , todos já estavam sabendo da notícia, vey, não sei como, mas que merda. Acho que foi a Eduarda, que bosta , só por que eu briguei com ela, que infantil de boa. Em fim, fui ver meu celular, tinha umas 50 mensagens.

"Liga pra mim por favor, eu vi o que tava rolando, eu te amo muito ... " -Justin

"Ai sua linda, Fique forte tá , não faça nenhuma besteira u_u "-Ryan

"Saiu do acampamento mais cedo por quê? Sentimos sua falta =/ " -Chaz

"Maaaaana, Ouvi o que tava rolando  ,  please volta pra cá , voou pra ir quando der" -Demi

"HEEEEÝ, A Miley sorriso vai vir te ver tá? Garotos não aprendem mesmo viu kk." -Miley

"Bitch, as garotas veem te ver tá? Não se desanime haha. "-Caitlin


Eu também não precisava de papo-feminino , mas conversar com as amigas me fazia um pouco melhor... Mas não aguentava mais isso , já sofri muito pelo amor e esqueci, agora começar tudo de novo? Af, as outras 44 mensagens eram do Justin, que se foda, não vou falar com ele agora, apenas taquei meu celular e fui dormir.


Acordei com alguém pulando em cimo de mim.

Eu: SANTAMÃEDEDEUSDOMEUPAITODOPODEROSO QUE QUE ISSO?
Miley: A Miley sorriso veio te alegrar sua linda, A Demi e a Caitlin tão lá em baixo -sorriu-


Mudei de roupa, botei apenas uma roupa simples e fui pra baixo.


                                       ________________________________________



Postei outro suas divas u.u  Espero que gostem *u*











Um comentário: